Nacional

Zena e André reagem aos vídeos de sexo: “Estamos ainda mais fortes”

7 Fevereiro, 2021

Quando menos se esperava, caíram na Internet imagens de Zena e André em atos sexuais na casa do BB. O casal está abalado e a família também.

Todos nós sabíamos que Zena e André tinham sido sexualmente ativos dentro da Casa do BB A Revolução. Os colegas queixavam- se do barulho, mas nenhuma imagem tinha passado para fora. André explicou, inclusive, à nossa revista que a produção lhes tinha prometido não passar imagens do envolvimento sexual com Zena.

Porém, algumas semanas após o programa terminar, eis que começam a surgir imagens, com bolinha vermelha, de
Zena e André. Uma situação que deixou a jovem sem saber o que pensar.

“A produção garantiu-nos que não iam passar estas imagens. Aliás, garantiram-nos que podíamos estar à vontade
porque nem sequer iam gravar essas imagens. Eu e o André fizemos amor sem pudores, entregámo-nos um ao outro sem reservas porque sentíamo-nos protegidos”, começa por explicar-nos a madeirense. “Fui eu quem recebeu as nossas imagens. Fiquei em choque. Imediatamente mostrei ao André e falei com os meus pais sobre o que se
estava a passar”, admite.

“Claro que os meus pais ficaram tristes pelo que estava a acontecer, mas deram-me o maior apoio possível. Eles são os primeiros a dizer que nem eu, nem o André fizemos nada de mal. Fizemos o que qualquer casal faz. Aqui o mal está em partilhar essas imagens que supostamente nem deviam existir”, diz-nos.

Porém, se os pais de Zena aceitaram bem o que se passou, o mesmo não se pode dizer da família de André.
“O meu pai ficou muito riste, mas deu-nos força para que nos defendêssemos disto, mas a minha mãe… Tenho de confessar que a minha mãe não reagiu assim tão bem. Ela está muito triste, muito desiludida com isto tudo,
e eu compreendo”, diz-nos o músico. “Ela está muito triste porque os comentários das pessoas são maldosos”, explica.

“Não tenho de ter vergonha”

Zena admite que não está arrependida de nada do que fez e que apenas lamenta que as pessoas estejam a partilhar imagens destas de foro tão privado. “Sinceramente, eu consigo desvalorizar o que as pessoas dizem de mal. Claro que algumas mensagens são tão más que magoam e é inevitável não pensar na situação, mas mau, mau é perceber o prazer que algumas pessoas mostram ao partilhar estas imagens. Aquilo é um momento nosso, eu não tenho de ter vergonha de me ter entregado ao André, eu sou dona do meu corpo e, se nós fizemos amor, ninguém tem nada a ver com isso”, admite.

“Eu já cheguei ao ponto de sentir-me culpado pelo que está a acontecer, as pessoas dizem que eu não devia ter exposto a Zena a isto, mas caramba! Nós não fizemos nada de mal. Eu não devia ter de me sentir culpado disto”, desabafa o rapaz. “O André não tem de se sentir culpado de nada, porque o que fizemos, fizemos os dois, porque quisemos, porque nos amamos…”, admite a madeirense. “Eu não sei qual é a ideia de difundir momentos tão privados como estes, mas estamos ainda mais fortes”, assume a jovem de 21 anos.

Muitas das mensagens negativas que Zena recebe vêm de mulheres, algo que deixa a jovem triste. “As mensagens vêm de todo o lado, mas grande percentagem são de mulheres. As pessoas deviam apoiar-se mais. Afinal de contas, nós, mulheres, somos donas do nosso corpo. A maldade toda está em quem vê o amor e o sexo como algo mau”, termina.

Leia ainda:

Zena muda de visual e é Érica que faz a transformação. As duas são arrasadas

Texto: Catarina Martins; Fotos: Instagram e Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 1