Nacional

Namorado de Katia Aveiro acusado de estar com ela por interesse. Irmã de Ronaldo reage

8 Abril, 2021

Katia Aveiro respondeu a uma seguidora que comentou a sua relação com o atual companheiro. "Fico a pensar na vida destas pessoas", escreveu a empresária.

Katia Aveiro não perdou uma seguidora que lhe enviou uma mensagem de ódio, na qual abordava a relação da empresária com o atual companheiro Alexandre Bertolucci Jr., de quem tem uma filha, Valentina, de um ano.

“O mundo precisa de alguém que nos dê muito dinheiro para comprarmos a felicidade, tal como tu… Ou pensas que se não fosses irmã de Cristiano Ronaldo o rapaz ainda estava contigo? Imagino o rapaz (custa, mas vale o sacrifício de te aturar)”, referiu a internauta numa publicação de Katia.

Indignada com estas palavras, a irmã de Cristiano Ronaldo não tardou em dar resposta ao comentário negativo. Palavras amargas que, segundo a própria, são cada vez mais recorrentes nas redes sociais por “escondidos (doentes) que aprodrecem a sociedade”.

Katia Aveiro: “Vale a pena refletir sobre isto?”

“Fico a pensar na vida destas pessoas que fazem estes comentários, miséria não é só passar fome, miséria é a vida destas pessoas, fico com pena mas ao mesmo tempo dou gargalhadas. Afinal, quem está a colher o que plantou é a miserável que comenta na minha página, visivelmente incomodada com a minha pessoa”, começou por escrever Katia. “Não é porque sou um coitada, mas porque sou o que ela queria ser: Feliz e bem resolvida (é minha filha, tem que aceitar que dói menos). Que Deus a perdoe, tadinha”, acrescentou, dizendo que não guarda rancor.

Mais tarde, Katia Aveiro desabafou nas stories do Instagram. “Sou julgada todos os dias, dezenas de vezes, não pela cor da pele, não pelas escolhas, mas por ser irmã de Cristiano Ronaldo. Surreal… Mas é verdade”.

“Fico a pensar: O que é que se pode fazer para mudar o mundo? Contra o preconceito, contra o racismo, contra o bullying, contra a inveja, contra os oprimidos? Qual a dor maior? Cada um com a sua! Não é verdade? Vale a pena refletir sobre isto? Ou não?”, concluiu.

Elma Aveiro sai em defesa da irmã: “A nossa luz ofusca quem está na escuridão”

Quem também não ficou indiferente à mensagem recebida por Katia Aveiro foi a sua irmã, Elma. “Minha querida irmã, esta triste, que deve ser bem triste, deve ser bem frustrada. A nossa luz, mana, ofusca quem está na escuridão e deve ser o caso dessa triste. Dá-me vontade de rir”, escreveu na sua página oficial do Instagram.

Numa outra storie, acrescentou: “Ponho-me a pensar, que raio de mundo se vive. Depois de tudo isto, pobreza, fome, doença, etc, vem uma burra que é burra e frustrada, que acha que por sermos irmãs do Cristiano não temos mérito em nada, que somos feias, gordas, sustentadas por ele…”.

“Será que esta gente se julga única no mundo? Enfim, a esta gente digo, limpem a vossa alma que está negra, que nem vivem. E saibam que nós, família Aveiro, somos tão felizes, lindos e abençoados, porque queremos é que toda a gente seja feliz como nós” rematou.

Leia mais
Katia Aveiro não desiste da prima que luta contra um cancro: “Sei que vais vencer”

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top