Notícias e TV

Nazaré: Apaixonada, Verónica vê-se obrigada a matar Nuno

26 Março, 2020

O romance entre Verónica e Nuno parece estar acabar. Nuno percebe que há segredos entre os dois e confronta a vilã. Sem saída, o pior acontece.

Na novela Nazaré, Verónica já se rendeu a Nuno e o segurança está de queixo caído pela vilã. Os dois já se envolveram e mostram-se cada vez mais apaixonados, e o que começou por ser uma investigação para vingar a morte da mulher e do filho, acabou em amor, ou tesão.

Mas nem tudo é um mar de rosas e Duarte continua a investir todas as fichas para desmascarar a tia, tentando abrir os olhos a Nuno.

As conversas parecem começar a surtir efeito e as desconfianças de Nuno intensificam-se quando ele descobre a ligação que Mike tem com Verónica. O segurança confronta a namorada e acusa-a  de ter matado a mulher e o filho e ter acusado Nazaré. Sem saída, ala defende-se apontando-lhe uma arma…

Saiba mais pormenores na Maria desta semana em banca.

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top