Notícias e TV

Nazaré: Joaquim dá início ao seu plano para tirar Nazaré do hospital

21 Janeiro, 2020

Não perca o episódio de hoje da novela Nazaré, da SIC.

Joaquim conta à filha o seu plano para a conseguir tirar do hospital e impedir que seja detida. Joaquim diz a Nazaré que terá de se fingir de morta pois tem um contacto na morgue que irá ajudá-los.

Bernardo vai até casa dos pais e Verónica conta aos filhos que comprou a parte de Félix na Atlântida. Bernardo fica desconfiado e Verónica, dando o golpe de mestre, conta aos filhos que foi Félix que violou a sua irmã Rute e que ela morreu a tenta abortar um filho dele.

No Hospital, um falso PJ (arranjado por Joaquim) vai ter com o PJ que está à porta do quarto de Nazaré e diz-lhe que pode ir e que, por ordem de Prata, ficará ele agora a guardar Nazaré. O PJ falso, já em posição, avisa Joaquim que o caminho está livre e Nazaré enfia-se dentro do saco do corpo. Joaquim fica tenso quando vê Laura chegar, pela janela.

O auxiliar da morgue avança com a maca com Nazaré pelo corredor em direção ao elevador. Laura e Prata vêm na sua direção. Joaquim espreita de um quarto mais afastado, fechando cautelosamente a porta. Laura e Prata avançam para o quarto de Nazaré.

Laura percebe que Nazaré não está no quarto e diz a Prata que dê ordem para fecharem todas as portas. Laura segue para junto do auxiliar que levava a maca e ordena-lhe que abra o saco. O auxiliar começa a fugir e Prata vai atrás dele. Quando Laura abre o saco não encontra nada a não ser duas almofadas e sai a correr. Nisto, Joaquim e Nazaré saem de outro quarto e começam a correr para as escadas.

Bernardo está em choque com o que Verónica lhe acaba de contar acerca do pai. O jovem fica agitado e diz que o pai tem de ir preso. Verónica tenta acalmar o filho e diz-lhe que não há provas. Bernardo não quer estar mais ali e começa a tentar ir embora, muito perturbado. Enquanto isto, na Atlântida, Félix começa a arrumar as suas coisas, completamente perdido, e sem saber que rumo irá dar à sua vida.

Reveja o episódio anterior aqui

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top