Notícias e TV

Nazaré: Rui vai a casa de Matilde e beija Nazaré! A reação dela é surpreendente

14 Agosto, 2020

Não perca o que vai acontecer esta sexta-feira, 14 de agosto, na novela Nazaré.

Duarte despede-se da mãe e do irmão e diz que o Duarte que conheceram não é quem ele é na verdade. Natália dá a entender a Rui que até foi bom Nazaré ter saído de casa, pode ser que assim a relação deles com Duarte melhore.

Rui vai até casa de Matilde e pede para ver Nazaré. A jovem manda-o entrar e ele fica surpreso ao vê-la aos murros ao saco. Ela está triste e fala da crise que vive no seu casamento e Rui, num ato irrefletido, beija-a. Nazaré empurra-o imediatamente e diz que nunca mais faça algo parecido. Rui pede-lhe imensas desculpas, diz que foi um erro e implora que Nazaré esqueça o assunto pois não quer estragar a amizade que têm. Nazaré diz que vai tentar, mas que não se atreva a voltar a fazer algo parecido.

A pescadora conta a Matilde que Rui a tentou beijar. Matilde fica revoltada, não acha normal e diz à filha que se soubesse que era essa a intenção de Rui nem o tinha deixado entrar. Ela põe a mesa para jantar, com 4 lugares, e fica triste quando se apercebe que Duarte não está com ela.

Rui entra no quarto, muito nervoso, e conta a Natália o que se passou em casa de Matilde. Natália fica incrédula e acha que o filho premeditou tudo. Rui, revoltado, diz à mãe que a ama e que não pensa desistir dela.

Rui entra na Geliré e começa a escrever uma declaração para deixar a Nazaré. Está a acabar de escrever a sua declaração quando ouve um barulho e se esconde. De repente, vê Adolfo a entrar com um saco cheio de baratas.

De manhã, na Geliré, Nazaré organiza o seu novo dia de trabalho quando dá com o bilhete de Rui, juntamente com o saco. Joanes recebe uma chamada e diz que o fiscal acabou de chegar.

Reveja aqui o episódio anterior de Nazaré

Texto e Fotos: Divulgação SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 2 | 0

 
Top