Nacional

Nedy de O Amor Acontece afasta-se de Ana Catarina devido à idade: “É uma pita”

30 Julho, 2021

Em O Amor Acontece, Nedy assume que o choque de gerações entre o seu par, Ana Catarina, pode ser um entrave para a relação evoluir. Assim como a distância.

Em O Amor Acontece, da TVI, a relação entre Nedy, de 35 anos, e Ana Catarina, de 21, parece estar a perder o encanto. Pelo menos para o concorrente de Loures que, após uma conversa com o irmão, assumiu que a diferença de idades entre os dois é um entrave. “É uma pita. Depois mora no Porto. Não sei até que ponto ela está preparada para levar comigo”, afirmou o empregado de escritório, referindo-se ao choque de gerações. “Eu estou numa fase, ela está noutra”. Fala ainda da distância, uma vez que um reside em Lisboa e outro no Porto.

Embora Nedy estivesse a falar ao telefone no alpendre, Ana Catarina conseguiu ouvir a conversa do seu par. “Não estou a ouvir nada que me esteja a chocar. Tudo coisas que já conversámos”, afirmou à produção a jovem Matosinhos, que logo depois também teve a hipótese de desabafar com uma amiga e voltou a abordar o assunto da diferença de idades. “Conversamos bem, mas sinto que estamos em alturas diferentes. Antes não achava, mas agora que me deparei com esta realidade percebo o quão a cabeça não está no mesmo sítio”.

Em O Amor Acontece, Mila e José dedicem permanecer na experiência

Se num primeiro impacto, Mila não escondeu a desilusão com o seu par, José Afonso, algo que a fez ir às lágrimas, 24 horas depois departilharem a casa de campo, a funcionária pública decide permanecer na experiência. Assim como o concorrente alentejano.

Questionada por Maria Cerqueira Gomes, que os visitou, sobre como está a correr a experiência até aqui, Mila não hesitou: “Está a correr bem. O José disse-me que era tímido, mas por acaso não tenho achado. Nunca temos momentos calados, estamos sempre a falar“.

José corroborou a opinião do par. “Está a correr bem. Vim para isto à aventura, apareceu a Mila, acho-a simpática, até parece que já a conhecia… “, confessou, enquanto também manifestou vontade de continuar a conhecer a sua perceira. “Estou a gostar disto, está a dar-me paz e sossego, conversa e descanso que eu bem precisava. Isto é uma maravilha, estamos no paraíso“, concluiu José.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top