Internacional

Neymar dedica mensagem especial à ex-namorada no dia do seu casamento

12 Junho, 2019

Neymar não conseguiu comparecer no casamento da ex-namorada, Carol Dantas, mas deixou-lhe uma mensagem especial.

Carol Dantas, a ex-namorada de Neymar, casou na tarde deste sábado, dia 8 de junho, em Mairinque, São Paulo, Brasil. A influenciadora digital disse o «sim» ao empresário Vinícius Martinez numa cerimónia que juntou 300 convidados.

Carol está grávida, pela segunda vez, e exibiu a barriguinha num vestido branco com renda.

Neymar terá sido convidado para o casamento, mas a assessora do jogador confirmou à imprensa brasileira que não poderia comparecer. Contudo, apesar de ausente, o jogador – que passa atualmente por uma acusação de violação – deixou uma mensagem carinhosa para o casal. «Que Deus cuide do vosso amor», escreveu no Instagram.

Filho do ex-casal é «o menino das alianças»

Davi Lucca, o filho de Carol e Neymar, foi o responsável por levar as alianças ao casal. A cerimónia religiosa também contou com a presença da irmã de Neymar, Rafaella Santos, que foi uma das madrinhas da noiva.

Comprovando que o passado está bem resolvido, Bruna Marquezine, a ex-namorada do jogador, também deixou uma mensagem. «Que Deus vos abençoe e proteja de todo o mal! E que o pequeno venha cheio de saúde», lê-se na caixa de comentários.

Vinícius e Carol preparam-se para conhecer o primeiro filho em comum, Valentin. A antiga namorada de Neymar está grávida de cinco meses e vai ser mãe de mais um menino.

O casal assumiu a relação em dezembro de 2017 e, dois anos depois, prometeram amor para a vida toda numa cerimónia de sonho.

Veja ainda: Najila Trindade Mendes: Saiba quem é a mulher que acusa Neymar de abuso sexual!
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais; Fotografias: Reprodução Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top