Nacional

No Dia dos Namorados, Georgina aprende a fazer bacalhau com a mãe de Ronaldo

14 Fevereiro, 2020

A atitude de Georgina foi contra as expectativas de Dolores, que há dias afirmou ainda não ter chegado a altura de a namorada de CR7 agarrar nos tachos.

«A Georgina [Rodríguez], de vez em quando, gosta de fazer um miminho à gente, mas não se vai prender na cozinha para fazer comida para o Ronaldo. O Bacalhau à Brás é um prato que dá um bocadinho de trabalho». A frase é de Dolores Aveiro e foi proferida em janeiro em entrevista à revista TV 7 Dias.

Duas semanas depois, a argentina mostra estar disposta a instruir-se com a mãe do craque da Juventus. «A aprender a preparar um bom bacalhau com a melhor mestra», escreveu Georgina para legendar uma fotografia sua e da ‘sogra’ na cozinha.

VEJA AINDA:
Georgina Rodríguez bateu recorde com 25 anos!
O pormenor no final da dança sensual de Georgina Rodriguez que poucos repararam
A mensagem especial de Dolores Aveiro a Georgina Rodríguez no dia do seu aniversário

A atitude da companheira de CR7 foi contra todas as expectativas de Dolores, uma vez que a matriarca da família tinha dito, na conversa que manteve com aquela publicação semanal, que já tinha tentado ensinar a argentina a cozinhar, mas que ainda não teria chegado a altura de esta agarrar nos tachos. «Ela é uma miúda que gosta de aprender, portanto ela pode chegar a tentar fazer… não sei, normalmente sou eu que faço. Ainda não chegou a altura de ser ela», atirava.

Veja a imagem na galeria acima.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top