Nacional

Noémia Costa ‘espalha-se ao comprido’ em gravações de Terra Brava | vídeo

5 Fevereiro, 2020

Diogo Amaral, que veste a pele de filho da personagem de Noémia Costa em Terra Brava, mostrou nas redes sociais o momento em que a atriz foi ao chão.

Noémia Costa protagonizou um momento que valeu boas gargalhadas durante as gravações de Terra Brava. A Prazeres da novela da SIC preparava-se para sair de cena, na qual entrava também Diogo Amaral, quando deu uma queda aparatosa.

Foi precisamente o ator, que veste a pele do agente Marco Paulo, filho da personagem da atriz, quem mostrou nas redes sociais o momento em que Noémia foi ao chão.

«(Um de nós vai cair) Isto não tinha graça nenhuma se a Noémia se tivesse magoado, mas não foi o caso», escreveu Diogo. «A Dona Prazeres não se magoou e foi a primeira a rir à gargalhada… Este vídeo tem meses. Hoje, por acaso, cruzei-me com ele. É um daqueles tesouros que tem de ser partilhado!», terminou.

Noémia Costa não resistiu e comentou a partilha do ‘filho’. «‘Queda para a representação’», atirou a atriz.

Veja o vídeo na galeria acima

Beata e Padre de Terra Brava são reis do Carnaval da Figueira da Foz

Noémia Costa e João Baptista vão ser os reis do Carnaval da Figueira da Foz.

A atriz vai viver um momento de pura diversão depois de um período mais conturbado da sua vida. Há dois meses, a artista perdeu a mãe, de 94 anos. «Nunca estás preparada. E eu que sou pessoa crente, acredito que vamos para um sítio melhor. (…) Como tudo aquilo que antecedeu a partida dela, o tempo que fui obrigada a estar longe dela… Enfim», desabafou a atriz numa entrevista a Júlia Pinheiro.

Foi nesta ocasião que Noémia Costa aproveitou para, ao lado da filha, Joana, revelar que será avó de um menino. «Revelamos em primeira mão que é um menino», disse a atriz olhando para a filha grávida.

Texto. Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top