Nacional

Noivos de Casados à Primeira Vista recebem milhares para participarem no programa

19 Outubro, 2019

Os concorrentes de Casados à Primeira Vista, da SIC, são pagos pela participação no programa e recebem ainda um «extra» diário.

Os novos concorrentes de Casados à Primeira Vista, da SIC, vão ser pagos pela participação no programa. Além do valor que abrange os três meses de gravações, os noivos ainda recebem mais um «extra» diário.

No entanto, se um dos casais quiser desistir – como aconteceu com Francisco, Lídia, João e Sónia da primeira temporada – o valor que recebem será calculado de forma proporcional ao tempo de permanência no programa.

Saiba aqui quanto recebe cada um dos participantes.

Liliana e Pedro: noite de núpcias em clima quente

Liliana e Pedro casaram à primeira vista no programa da SIC, mas parece que já se conheciam antes. Depois da cerimónia em que foi dito o «sim» numa praia na península de Tróia, os recém-casados desfrutam da tradicional noite de núpcias e não escondem o entusiasmo.

«Estamos extremamente entusiasmados para ver como vai correr esta noite. Chegar a este quarto juntos e encontrar champanhe e bombons é muito bom», refere Liliana.

«A Liliana foi a melhor coisa que me aconteceu nos últimos anos», confessa Pedro. «Há coisas que não se explicam. Esta ligação parece um íman», acrescenta a secretária.

Leia tudo aqui.

Texto: Patrícia Correia Branco e Inês Borges; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top