Notícias e TV

Novela Na Corda Bamba, da TVI, nomeada para os Emmy: «O nosso trabalho compensou, valeu a pena»

27 Setembro, 2020

A novela Na Corda Bamba, da autoria de Rui Vilhena, está nomeada na categoria de Telenovela nos International Emmy Awards.

A novela Na Corda Bamba, produzida pela Plural Entertainment Portugal e emitida pela TVI, foi nomeada na categoria de Telenovela nos International Emmy Awards. Por duas vezes vencedora deste prémio na categoria Telenovela (Meu Amor em 2010 e Ouro Verde em 2018), a Plural Entertainment Portugal e a TVI recebem, agora, a sexta nomeação nesta categoria.

Com autoria de Rui Vilhena, Na Corda Bamba reuniu no seu elenco nomes como Dalila Carmo, Pêpê Rapazote, Margarida Vila-Nova, Maria João Bastos, Bárbara Branco, São José Correia, António Capelo, Marco Delgado, entre muitos outros. Esta novela conta-nos a história de Lúcia e Pipo que julgam ter cometido o crime perfeito. Durante anos vivem o sonho da família feliz com os três filhos, mas o álbum de família esconde fantasmas que ninguém imagina.

«A novela é de qualidade»

A TV 7 Dias conversou com Rui Vilhena logo após se saber da nomeação e o autor mostrou-se «extremamente orgulhoso.» «Primeiro foi um choque, depois vamos do choque para a euforia. Os Emmy são prémio máximo da televisão mundial. É porque o nosso trabalho compensou, valeu a pena, que tudo estava certo, que a novela é uma novela de qualidade», começa por dizer.

Leia tudo aqui

 

Texto: Andreia Costinha de Miranda; Fotos: Arquivo Impala

 

 

 

 

 

 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top