Nacional

Novo Big Brother já é um fenómeno! Saiba quantas inscrições a TVI já recebeu

2 Dezembro, 2019

As inscrições para o reality show abriram no sábado e os portugueses aderiram em massa. Goucha já revelou quantos candidatos receberam em apenas 48 horas.

Em apenas 48 horas, a TVI já recebeu mais de 1700 candidaturas para o novo Big Brother (BB). O anúncio foi feito por Manuel Luís Goucha na manhã desta segunda-feira, 2 de dezembro, no Você na TV!.

As inscrições para o reality show abriram no sábado, 30 de novembro, depois de o canal de Queluz de Baixo ter transmitido uma reportagem especial sobre os 20 anos do BB em todo o mundo. As imagens mostraram alguns dos melhores momentos do programa em vários países, incluindo Portugal, e o pontapé do Marco e a vitória de Zé Maria, na primeira temporada, foram o destaque nacional dado ao reality show.

Para o próximo Big Brother – ao qual a TVI chama BB2020 – o canal procura «pessoas reais, inspiradoras, verdadeiras e genuínas para fazer parte desta experiência única», pode ler-se no site.

Quem será o apresentador?

Teresa Guilherme já confirmou que não foi convidada para apresentar a nova série do reality show e, para já, ainda não há certezas sobre quem vai herdar esta tarefa.

Um dos nomes em cima da mesa é Manuel Luís Goucha, que teve a sua primeira experiência neste formato na última temporada da Casa dos Segredos. Mas os nomes de Maria Cerqueira Gomes, Isabel Silva e Fátima Lopes também estão na calha e a escolha do canal poderá recair sobre uma das três.

Segundo o site da Maria sabe, a escolha de um novo BB com anónimos não foi a primeira escolha de Felipa Garnel. O primeiro desejo da diretora de Programas de Queluz de Baixo foi reunir os ex-concorrentes mais mediáticos novamente na Venda do Pinheiro, no entanto, por razões financeiras, Garnel teve de mudar de planos.

«Alguns aceitaram, mas pediram cachets muito altos, por isso a opção foi fazer com desconhecidos, porque obviamente cobram menos», explicou fonte da estação.

Leia ainda:
O Big Brother está de volta! Saiba como se inscrever
Big Brother gravou abuso sexual a concorrente e pediu à vítima para não fazer denúncia
Big Brother estreou-se há 19 anos. Desde então, a TVI já emitiu quase 60 reality shows!
Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: arquivo Impala e reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top