Nacional

Novo salão de Eduardo Beauté abre mesmo depois da sua morte

13 Setembro, 2019

Eduardo Beauté estava a preparar a abertura de um novo salão de cabeleireiro, que acabou mesmo por abrir, depois da sua morte.

Eduardo Beauté foi encontrado sem vida no passado sábado, 7 de setembro, no apartamento que tinha nas Twin Towers, em Lisboa. Nos últimos tempos, o cabeleireiro dos famosos teve entre mãos a abertura de um novo salão, que acabou mesmo por abrir no início da presente semana, mas existem outros projetos que com o tempo acabarão por ganhar vida.

Esta quinta-feira, 12 de setembro, foi enviado às redações um comunicado que diz respeito ao novo espaço que Eduardo Beauté preparou nos últimos meses. Este, localizado na Rua Rodrigo da Fonseca, em Lisboa, fica a escassos metros do local onde Beauté encerrou, há não muito tempo, aquele que sempre foi conhecido como o seu local de trabalho.

No entanto, este e-mail revela ainda que, em breve, será também aberta uma academia com o nome de Eduardo Beauté, algo que era há muito desejado pelo cabeleireiro, e que neste local de ensino haverá a atribuição de uma bolsa de estudos ao aluno que mostrar mais talento e criatividade.

 

Veja também: Funeral de Eduardo Beauté marcado pela ausência de amigos famosos
Texto: Redação WIN – Conteúdos Digitais | Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top