Internacional

Este é o número de telefone de uma personagem de Stranger Things! Pode (e deve) ligar-lhe

16 Julho, 2019

O ator que interpreta o xerife Harbour revelou um número de telefone que oferece pistas sobre o futuro de Stranger Things. Terceira temporada bateu recorde.

A terceira temporada de Stranger Things foi vista por 40,7 milhões de utilizadores em todo o mundo só nos primeiros quatro dias desde a estreia, a 4 de julho. A série da Netlfix quebrou recordes da plataforma de streaming e os produtores estão a aproveitar a onda de êxito para promover a quarta época, que deverá ser disponibilizada apenas em novembro de 2020.

Uma das formas de chamar a atenção para o que se pode esperar passa por ‘brincar’ com os espectadores da trama de Matt Duffer e Ross Duffer, utilizando as personagens do xerife Hopper, interpretada por David Harbour, e de Murray Bauman, vestida por Brett Gelman.

Aconselhamos a quem ainda não assistiu à terceira temporada e prefere manter-se distante de spoilers que fique por aqui!

Ao longo dos últimos dias, Harbour tem usado números na imagem de perfil do seu Instagram, que vai alterando com frequência. Os fãs mais acérrimos da série concluíram que se tratava dos dígitos de um número de telefone… e estavam certos.

O site da revista Maria fez a chamada para o (001) 618-625-8313 e confirmou que, depois de meia dúzia de toques, surge a voz de Bauman com a seguinte mensagem:

«Olá! Ligou para a residência de Murray Bauman. Mãe, se és tu, por favor desliga e liga-me entre as cinco e as seis horas da tarde, como combinámos anteriormente, ok? Se é a Joyce, Joyce [Winona Ryder], obrigado por ligar, tenho tentado chegar até você. Eu tenho novidades. É sobre, bem, provavelmente é melhor falarmos pessoalmente. Não é bom nem é mau, mas é alguma coisa…», ouve-se.

A mensagem prossegue com um recado para os espectadores, a quem Bauman chama de «parasitas»!

O destino de Hopper

As teorias em torno da mensagem são quase todas relativas a Hopper, que terá sido apanhado na explosão que fechou o portal para o Mundo Invertido. O que Bauman poderá querer dizer a Joyce é que, afinal, o xerife está vivo. Neste caso, as ideias são diversas, desde este ter conseguido saltar para esse universo paralelo até ter sido capturado pelos russos que o guardavam.

Qualquer uma delas está na calha, ou não tivesse Shawn Levy, produtor executivo e realizador de Stranger Things, dito ao site Mashable que os seguidores da série não estão longe da verdade.

Ouça a gravação:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0