Nacional

Nuno Homem de Sá assume que quis unir-se a colegas antes de entrar no Big Brother e explica porquê

24 Maio, 2022

Nuno Homem de Sá confirma que tentou unir-se a vários colegas do Big Brother - Desafio Final antes da estreia do reality show da TVI.

Nuno Homem de Sá confirma que tentou unir-se a vários colegas do Big Brother – Desafio Final antes da estreia do reality show da TVI. Ana Barbosa já tinha revelado que o ator tinha tentado uma aliança com ela, mas garantiu que este ficou sem resposta.

“Enviei mensagens a todas as pessoas que tinha o contacto e que apareceram na Imprensa”, confirma Nuno Homem de Melo, na entrevista que deu aos jornalistas após ser expulso do Big Brother.

Nuno Homem de Sá explica tudo

“Eu não estava à procura de alianças… quer dizer, se houvesse uma empatia pelo menos tínhamos esse ponto de contacto não é propriamente batota”, defende-se, confirmando que Ana Barbosa foi uma das abordadas:  “Não tentei propriamente combinar alguma coisa com ela. Ela não me respondeu e eu respeitei. Até lhe disse: ‘nem uma resposta mereço!’. Com a Jaciara foi exactamente a mesma coisa, mas foi mais a meter-me com ela”, explica o ator. “Não tentei fazer aliança absolutamente nenhuma”, frisa, mais uma vez.

Recorde-se que Nuno Homem de Sá e Jaciara Dias tiveram um momento de tensão dentro do Big Brother – Desafio Final e a concorrente brasileira até ponderou colocar um processo em tribunal contra o ator. Já Ana Barbosa, que também já foi expulsa do programa, não quer falar mais com o ator.

Texto: Ricardina Batista; Fotos: Redes sociais e divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0