Nacional

Nuno Santos tira Fátima Lopes de antena da TVI. Mudanças não se ficam por aqui

16 Janeiro, 2020

Nuno Santos está a avaliar os programas da TVI. Este sábado, o programa de Fátima Lopes e Sábado na TVI não vão para o ar.

A antecipação do programa Mais Transferências para perto da meia-noite, a emissão do formato de entretenimento Somos Portugal também ao sábado (além de domingo) e a interrupção de Conta-me como És (de Fátima Lopes) e de Sábado na TVI (com João Montez e Mónica Jardim) são as primeiras medidas tomadas por Nuno Santos desde que chegou à direção de Programas do canal de Queluz de Baixo.

A notícia foi avançada esta quarta-feira, 15 de janeiro, pela revista Nova Gente, que adianta que a mudança de horário de Mais Transferências visa frente a Passadeira Vermelha, da SIC, e ainda que a sitcom A Casa É Minha, com Nicolau Breyner, será emitida de madrugada e não a partir das 23h30, como estava anteriormente previsto.

Ao site da revista Maria, fonte oficial refere que «neste momento, tudo é possível», mas que ainda é prematuro falar em decisões definitivas. «Temos um novo Diretor de Programas que está a avaliar a programação, que pode ser alterada, sim, mas não será certamente de um dia para o outro», garante, referindo o facto de Nuno Santos ter assumido funções apenas na passada segunda-feira, 13 de janeiro.

«Em fevereiro ou março pode haver novidades. Tudo o que se pode dizer sobre final de programas, neste momento é especulação. Este sábado não vai para o ar nem o Conta-me como És nem o Sábado na TVI, mas porque há uma programação especial. No sábado seguinte já regressa novamente», acrescenta.

Ainda assim, a mesma fonte ressalva: «A Fátima está  agravar mais emissões de Conta-me como És. Mas tudo é possível neste momento».

Texto: Ana Lúcia Sousa com Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top