Nacional

O gesto escondido de Clara de Sousa que não passou despercebido aos espectadores da SIC

25 Março, 2020

Clara de Sousa usou um velho truque ao apresentar o Jornal da Noite desta terça-feira para transmitir a informação correta aos espectadores.

Clara de Sousa recorreu a um velho truque para transmitir a informação correta aos espectadores. A pivô do Jornal da Noite está aos comandos do principal bloco noticioso da SIC desde o início da semana e acabou por mostrar o ‘segredo’ nas redes sociais depois de alguns espectadores o terem revelado.

«Quando precisamos de apontar algo importante, só temos de usar o que está mais à mão. 27 detidos e 274 estabelecimentos encerrados nos últimos 3 dias por violação das regras do Estado de Emergência», escreveu a jornalista como legenda de uma imagem partilhada no Instagram em que mostra o apontamento escrito na palma da mão.

O detalhe não passou despercebido no direto. «Eu reparei. O improviso é assim… profissional», «eu vi o auxiliar. Quem nunca usou?» ou «reparei nesse gesto», responderam alguns dos espectadores na secção de comentários daquela rede social.

Clara de Sousa aproveitou para reforçar, mais uma vez, a importância do isolamento social, aconselhado pela Direção-Geral de Saúde como medida de combate à propagação do novo coronavírus. «Que mais é preciso dizer ou fazer para que algumas pessoas percebam que isto é mesmo para levar a sério?», terminou.

VEJA AINDA: Clara de Sousa sem maquilhagem numa imagem rara com a filha

Rodrigo Guedes de Carvalho e Bento Rodrigues em quarentena

Rodrigo Guedes de Carvalho e Bento Rodrigues despediram-se dos espectadores no passado domingo, depois de vários dias à frente do Jornal da Noite e Primeiro Jornal, respetivamente, para cumprirem o período de isolamento social recomendado pela Direção-Geral de Saúde.

Recorde-se que medida de contingência da SIC divide a redação em duas partes, sendo, de forma rotativa, uma equipa a ficar em casa durante oito dias, enquanto a outra está na redação. Pedro Mourinho tem substituído Bento Rodrigues no Primeiro Jornal, enquanto Clara de Sousa conduiz o Jornal da Noite.

Leia aqui a mensagem deixada por Rodrigo Guedes de Carvalho antes de entrar em quarentena

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

 

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top