Nacional

O Noivo é Que Sabe: Ex-concorrentes vão ser pais pela primeira vez e revelam sexo do bebé

10 Janeiro, 2022

Delfim e Soraia, que ficaram conhecidos em O Noivo é que Sabe, SIC, vão ser pais em breve e mostram-se radiantes. "A soma mais perfeita do mundo"

Delfim Almeida e Soraia Costa, o último casal a trocar juras de amor em O Noivo é Que Sabe, da SIC, preparam-se para ser pais pela primeira vez. A notícia foi avançada pelos próprios nas redes sociais. “É com muito amor e gratidão que vos comunicamos que já somos três há aproximadamente 22 semanas. Não vos conseguimos descrever a explosão de sentimentos que estamos a viver na nossa, tão nossa, bolha de amor”, escreveram, radiantes, os ex-concorrentes do programa do canal de Paço de Arcos.

“Vamos ser papás deste pequenino que cresce a uma velocidade assustadora e que ainda no forninho, já recebe tanto amor deste lado. Agora somos oficialmente a soma mais perfeita do mundo”, adiantararam ainda a esteticista e o agente da PSP que, mais tarde, acabaram por revelar o sexo do bebé. “Dia maravilhoso e super esperado, pois foi o dia em que soube o sexo do meu baby, juntamente com alguns familiares e amigos”, referiu Delfim, enquanto Soraia contou: “Papás de menino!! Nosso mundo Azul! Príncipe Benny a caminho”.

Veja o vídeo:

Casal de O Noivo é que Sabe desejava ter gémeos

Já depois de terem gravado O Noivo é Que Sabe, o casal confessou a Júlia Pinheiro que gostava de ter filhos em 2021 e, se possível, gémeos. Na altura, Soraia revelou ainda que a mãe saiu de casa quando ela tinha três anos.

“Tenho muito poucas recordações dela. Segundo o meu pai me explicou mais tarde, ela meteu-se em vícios, em drogas e acho que também houve ali uma traição da sua parte. Lembro-me de uma vez que me procurou, fomos ao café e ela nem tinha dinheiro para me comprar nada”, contou em lágrimas. O pai conseguiu a sua guarda e sempre foi o seu grande pilar: “Nunca me faltou nada”. A figura materna acabou por ser substituída pela companheira do pai, que lhe deu “carinho, mimo” e duas irmãs: Marta e Matilde.

Já Delfim afirmou ter uma família unida, mas recordou um episódio traumático que viveu aos oito anos, quando perdeu a avó materna.

Texto: Carla S. Rodrigues; Fotos: Redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0