Nacional

O Preço Certo: Fernando Mendes ‘destrói’ cenário com scooter. Momento torna-se viral

14 Janeiro, 2022

Fernando Mendes sofreu um pequeno acidente no programa O Preço Certo. Apresentador bateu contra o estúdio, ao volante de uma scooter elétrica.

Fernando Mendes sofreu um pequeno acidente em O Preço Certo, da RTP1, esta quarta-feira, 12 de janeiro. No final do programa, o apresentador decidiu despedir-se dos concorrentes ao volante de uma scooter elétrica.

Enquanto a plateia aplaudia, Fernando Mendes deu a volta com o veículo dentro do estúdio, mas o pior acabou por acontecer. O comunicador perdeu o controlo da mota, que ganhou alguma velocidade muito rapidamente, e foi contra o cenário de O Preço Certo.

Um visor deslocou-se e a scooter parou após o embate. O rosto da estação pública ainda apresentou algumas dificuldades em sair da motorizada, ao ponto de precisar da assistência da produção. Quando conseguiu, levantou-se e atirou um gorro preto, que tinha na cabeça, para o chão. “Oh, Vasquinho! Eu pago o ecrã”, gritou, logo de seguida. (Percorra a fotogaleria).

Fãs sobre Fernando Mendes: “Gosta de mexer no que está quieto”

O vídeo do episódio inédito em O Preço Certo foi partilhado nas redes sociais. “Há coisas que só são possíveis aqui! Talvez o nosso Fernando Mendes deveria pensar em um capacete em vez de um gorro”, pode ler-se na legenda.

Rapidamente a caixa de comentários encheu-se com reações e emojis de gargalhadas. “Como o Fernando, é sempre a acelerar! Espetáculo”; “Gosta de mexer no que está quieto, eu já estava à espera disto há muito tempo”; “Lá se foi o cenário… Quanto nos rimos”; Com o  @fernandomendesoficial1 tudo é possível”; “Foi um espetáculo”; “Espero que não se tenha magoado. Adorei. Beijos”; “Nada o detém”; “Chorei de rir” são alguns exemplos.

Veja o hilariante momento de Fernando Mendes aqui: 

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por O Preço Certo (@oprecocerto)

Texto: Carolina Sousa; Fotos: Redes Sociais 

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0