Nacional

Oceana Basílio vive paixão secreta com José Fidalgo na praia | Veja as fotos

24 Agosto, 2019

Oceana Basílio e José Fidalgo passaram uma tarde em clima de romance mostrando que estão cada vez mais próximos... outra vez.

Assim que terminaram as gravações de Golpe de Sorte, na qual Oceana Basílio interpreta Teresa, a atriz rumou para o Algarve, de onde é natural.  De férias com a filha, Francisca, a atriz aproveitou o sol e o mar para despir a personagem da novela da SIC.

Mas à sua espera estava também José Fidalgo (Rodrigo de Alma e Coração, da SIC), com quem teve uma relação há mais de um ano (namoro nunca assumido terminou em março de 2018). Ao que a TV 7 Dias presenciou, Oceana Basílio e José Fidalgo terão reatado o namoro e provaram-no na praia Verde, em Castro Marim.

Sem muitas manifestações de carinho, os dois estiveram sempre mais à parte do restante grupo, mostrando alguma cumplicidade. O casal apanhou sol, foi à água e o ator ainda aproveitou para beber uma cerveja. Esta não foi a única vez que estiveram naquela praia, e os dois já tinham sido vistos no mesmo local…. «sempre muito cúmplices e sorridentes».

Parece que os dois estão a dar uma nova oportunidade ao amor, mas tentaram não dar muitos nas vistas.

Férias com a filha

Dias antes de Oceana ser apanhada em clima de grande cumplicidade com José Fidalgo, a TV 7 Dias já tinha surpreendido a atriz com a filha, Francisca, de 15 anos. Nessa altura, Cabanas de Tavira foi a praia eleita por Oceana para desfrutar de umas horas de sol, ao lado de Francisca, o seu «mundo», o seu «amor», como já escreveu nas publicações que faz com a adolescente nas redes sociais.

As saudades apertavam e esse facto era notório de ambas as partes, com vários carinhos trocados entre mãe e filha. Na travessia de barco pela Ria Formosa, obrigatória para chegarem até à estância balnear, Francisca não prescindiu do ombro da mãe para encostar a cabeça e foram várias as ocasiões em que as duas andaram de mãos dadas, mostrando a relação de grande proximidade que têm.

Já na praia, local de que a adolescente não é fã, mas onde vai pela mãe, que ao contrário de si é uma forte adepta, as duas instalaram-se nas espreguiçadeiras da concessão. As idas ao mar para se refrescarem foram constantes para a algarvia, já a filha só arriscou molhar-se uma vez. No entanto, chegou a acompanhar a progenitora até à beira da água uma ou outra vez, ficando à sua espera na areia.

Veja mais fotos de Oceana Basílio com a filha aqui

Texto: Ana Lúcia Sousa, Eduardo César Sobral e Susana Meireles; Fotos: Direitos Reservados

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top