Notícias e TV

Onde Está Elisa?: Bruno e Elisa encontram-se e beijam-se cheios de saudades

3 Março, 2020

Não perca o episódio de hoje de Onde Está Elisa?, TVI.

Tiago (João Lagarto) dá os parabéns a Ana (Vera Koldozig) pela resolução do caso do Engenheiro e ela diz-lhe que só conseguiu com a orientação de Raquel (Teresa Tavares).

Bruno (Pedro Lima) vai ao atelier e pede emprego a Inácio (Pedro Laginha). Bruno suplica por trabalho, porque não quer sentir-se inútil e Inácio diz-lhe que tem que falar com Alexandra (Jessica Athayde).

Cosme (Miguel Rebelo) pede Sandra em casamento e ela aceita, feliz.

Matilde (Joana Aguiar) diz ao irmão que vai dar uma oportunidade ao pai, por ele ter mostrado arrependimento e Gonçalo (Luís Ganito) vinca que, o que ele fez, não tem perdão.

Inácio e Alexandra têm pena de Bruno e acabam por lhe dar trabalho no atelier. Bruno agradece a oportunidade.

Ana aborda Tiago porque tem ideias e sugestões sobre alguns procedimentos da PJ.

Cosme conta a Raquel que Sandra aceitou o seu pedido de casamento, ela felicita-o e acaba por lhe contar que Carlos terminou tudo com ela.

Carlos (Marco D’Almeida) e Francisca (Ana Cristina Oliveira) não sabem bem o que dizer um ao outro e Francisca acaba por lhe perguntar se sabe que Bruno saiu da prisão.

Matilde está a ver fotos de família e fica a observar uma em que está abraçada ao pai.

Bruno encontra-se com Elisa (Heidi Berger) e lançam-se nos braços um do outro, aos beijos intensos.

Francisca está nervosa por não conseguir falar com Elisa. Rui (António Pedro Cerdeira) liga para a filha, mas ela não atende.

Matilde vai falar com o pai e fica em choque ao dar de caras com Elisa. Matilde descontrola-se com a prima, que tenta defender-se, confessando estar apaixonada por Bruno e querer ficar com ele. Matilde culpa-a pelo enlouquecimento da mãe e dá-lhe um estalo na cara. Bruno ouve as vozes de Matilde e de Elisa. Matilde culpa Elisa por arruinar, mais uma vez, a sua vida quando surge Bruno, e Matilde sai. Bruno fica devastado, mas Elisa acha que ele se está a acobardar.

Recorde aqui o episódio anterior de Onde Está Elisa?

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top