Nacional

Outro craque! Em 23 jogos nos sub-9 da Juventus, Cristianinho marcou 58 golos

12 Fevereiro, 2019

A jogar nos sub-9 da Juventus, equipa que acolheu o pai na presente época, Cristianinho marcou 58 golos em 23 jogos. Fez ainda 17 assistências.

Cristiano Ronaldo já tem quem esteja no seu encalço para melhor jogador do mundo: nada mais nada menos do que o filho mais velho. A jogar nos sub-9 da Juventus, equipa que acolheu o pai na presente época, Cristianinho marcou 58 golos em 23 jogos. Fez ainda 17 assistências, revela, cheia de orgulho, a tia Elma Aveiro.

Os comentários constatam o que parece ser cada vez mais uma realidade: tal como o madeirense, Cristiano Ronaldo Júnior não dá tréguas em campo. «Com essa idade já está assim… quando estiver com 25 anos já passou o pai», diz um fã. Elma afina pelo mesmo diapasão: «Pois vai. Outro craque que aí vem», responde.

Veja também: Como reagiu Cristianinho perante as acusações de violação? CR7 responde!

A matriarca do clã Aveiro também já tinha revelado que acredita que o neto, de nove anos, será melhor futebolista do que o filho. «O Cristianinho é melhor do que o pai», disse Dolores no verão do ano passado em entrevista a Cristina Ferreira, explicando que quando CR7 começou a jogar não tinha o que Cristianinho tem: o melhor do mundo a ensinar-lhe.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Amor da tia mais lindo 🙏abençoado ❤️saudades meu amor 🙏❤️❤️

Uma publicação partilhada por Elma Aveiro (@elma_oficial) a

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top