Nacional

Páginas de Fãs: Rita Pereira colocou «algumas regras» para as páginas de fãs

19 Julho, 2019

Rita Pereira, Sara Matos e Kelly Bailey admiram a dedicação que os fãs lhes dedicam e tentam retribuir os gestos. Contudo há alguma regras e alertas.

Depois de percebermos quem gere as páginas de fãs da na rede social instagram, com milhares de seguidores de Cristina Ferreira (88 mil) e Isabel Silva (11,4), Rita Pereira (32,4) e Lonô (26,4), Kelly Bailey (57.3 mil) e de Sara Matos (91,8). Quisemos saber a opinião de Rita Pereira, Kelly Bailey e Sara Matos sobre este amor e dedicação de Tiago, 15, Mariana, 17, e Vânia, 18. Cristina Ferreira e Isabel Silva não se mostraram disponíveis para falar sobre o assunto.

Rita Pereira colocou «algumas regras»

Rita Pereira não conhece Tiago, mas conhece a página de fãs criada por ele. A atriz vê este amor e dedicação como «uma coisa positiva», até porque sempre a respeitaram.

«Gosto de os conhecer e de lhes dar feedback, conheci há pouco tempo um no congresso que fui com o Miguel Sousa Tavares, no Porto. É bom conhecer a cara por trás de uma página que tem uma dedicação por mim ao segundo. Mesmo ao segundo, porque eu coloco algo e imediatamente tenho uma reação deles. É preciso gostarem mesmo muito de mim e estarem atentos ao que estou a fazer», afirma.

Rita Pereira agradece esta dedicação, mas coloca algumas «regras», ou melhor colocou há anos. «Eles respeitam algumas coisas que eu não gosto. Houve uma vez que enviei uma mensagem a um deles a pedir para que a página não fosse igual à minha, nem que parecesse que era minha. Eles comunicam uns com os outros e todos respeitam isso. Pedi que ficasse explícito que era uma página de fãs e que os posts não sejam mesmo iguais aos meus», explica.

Leia ainda: A pulseira no pé do filho de Rita Pereira não é só «para o estilo». Adereço tem uma função!

A atriz admite que não lhe faz confusão que os fãs também tenham criado também uma página para Lonô porque sabe que «é por uma questão de carinho».

«É muito mais interessante uma criança estar agarrada a uma página de um ídolo a puxar pela criatividade, e de certa forma a trabalhar e a ganhar um sentido de responsabilidade de tomar conta de algo do que estar com o pulgar a meter likes noutras páginas só por estar. Estas pessoas criam o sentido de responsabilidade para chamar a minha atenção e de outros que gostam de mim», defende.

Rita vai mais longe: «Preferia que o meu filho criasse uma página do que andasse pela internet apenas. Vejo como uma coisa positiva, choca-me o tempo que as crianças e adultos ficam agarrados às redes sociais, isso choca-me, se é para estar que seja algo quelhes traga um sentido de responsabilidade.»

Kelly Bailey tenta retribuir mensagens

Mas se Rita Pereira colocou algumas regras, Kelly Bailey optou por não o fazer. «Acho positivo mostrar este tipo de dedicação, mas espero que se estejam a divertir também. As páginas são dos meus fãs, e por isso não imponho regras desde que se expressem de maneira positiva», afirma a atriz.

Kelly não consegue retribuir o carinho que recebe como gostaria, mas sempre que pode fá-lo. «Fico muito lisonjeada com o trabalho e dedicação dos meus fãs. Recebo imensas mensagens por dia, e não consigo responder a todas, por isso tento ser disponível quando os meus fãs vão aos eventos em que estou presente», diz.

Sara Matos alerta para se concentrarem na escola

Sara Matos fica muito feliz e acha «incrível» como é que «as personagens conseguem tocar estas pessoas todas». A atriz acha positiva esta dedicação, mas deixa o aviso. «Se estiverem a fazer todos os seus deveres como deve ser, e a concentrarem-se na escola, é positivo. Não quero que a página consuma o todo o seu tempo. Quanto a regras, não tenho nenhumas, só quero que se respeitem e sejam felizes», avisa.

Sara Matos garante que tenta retribuir o carinho e que segue algumas páginas. «Sempre que posso respondo às mensagens que me enviam ou reposto alguns stories que fazem», termina.

Saiba amanhã, no site da revista Maria, a opinião da psicóloga sobre esta dedicação.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top