Nacional

Pai de Daniela Ruah continua internado duas semanas depois de ter sofrido AVC

29 Maio, 2019

Daniela Ruah já estava em Portugal a gravar a série A Espia, para a RTP1, quando o pai, o médico Carlos Ruah, foi vítima de um AVC.

Carlos Ruah está internado numa clínica de reabilitação. O pai da atriz Daniela Ruah sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) há duas semanas e continua a ter cuidados especializados.

«Tudo aconteceu há duas semanas e, apesar de já não ser caso para estar internado num hospital, ele e a família optaram por o deixar internado numa clínica para estar mais acompanhado nestes primeiros tempos a seguir ao acidente», conta uma fonte próxima ao site da revista Maria.

Os familiares de Carlos Ruah, médico otorrinolaringologista, incluindo a filha, «estão a trabalhar e não podiam estar permanentemente ao lado dele, pelo que esta foi a melhor opção», acrescenta.

Sem sequelas

O AVC que o pai de Daniela Ruah sofreu aconteceu quando a atriz, que vive nos Estados Unidos, já estava em Portugal a gravar a série A Espia, para a RTP1. A intérprete da série norte-americana Investigação Criminal: Los Angeles regressou ao nosso país no início de maio e, apesar das gravações desta nova produção da Ukbar Filmes lhe ocuparem muito tempo, tem visitado regularmente Carlos Ruah.

«Aparentemente, ele não tem sequelas», revela ainda a mesma fonte à Maria. «O Carlos é médico. O avô da Daniela também era e há mais médicos na família. Eles sabem bem o que é um AVC e estão cientes que foi um susto, mas nada de maior gravidade», termina.

Daniela está pelo nosso País na companhia do marido, David Paul Olsen, e dos dois filhos de ambos: River Isaac, de cinco, e Sierra Esther, de dois.

Veja ainda: Júlia Pinheiro fala da recuperação da mãe após ter sofrido AVC!
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0