Nacional

Pai de Matilde Breyner faz curso de DJ para por música no casamento da atriz

23 Junho, 2019

Matilde Breyner, que tem feito as delícias dos domingos à noite em a Tua Cara Não Me É Estranha, casa-se em setembro.

Matilde Breyner, 35 anos, vai casar-se em setembro com Tiago Felizardo. A atriz e concorrente de A Tua Cara Não Me É Estranha, TVI, já tem tudo organizado e terá uma festa de arromba. O pai, Pedro Mello Breyner, vai ser o DJ de serviço.

«Estimo muito a opinião do meu pai (60 anos), porque ele é meio artista e é mais maluco do que eu. Fez o Dakar este ano, que era um sonho da vida dele, e agora  está a fazer um curso de DJ para por música no meu casamento. Foi ele que quis. Eu chego casa e ele está sempre com uma surpresa, desta vez estava com uma mesa de mistura a pôr os Rolling Stones…», diz, entre risos e visivelmente orgulhosa.

O casamento da atriz com o também ator será em Portugal, mas Matilde não quer revelar nem o sítio nem o dia. A atriz garante que será uma cerimónia simples junto dos que mais ama. «Tenho tudo tratado, sou a noiva mais relaxada do mundo, a minha irmã (Pureza Mello Breyner) fez-me o vestido em dois dias. Vão ser muito poucos convidados, será a minha família e faço questão de ter alguns amigos, a Ana Sofia Martins vai estar», diz.

Leia ainda: Matilde Breyner mostra soutien, em direto na TVI, sem querer. «Se estivesse sem nada ganhava isto»

Lua de mel sem planos

Quanto à lua de mel, os dois atores ainda não têm planos. «Tenho uma profissão instável, em setembro vamos ver onde estou. Se estiver a trabalhar ficamos cá, caso não esteja vou com ele para os EUA», partilha.

Matilde recorda ainda o pedido de casamento feito em setembro do ano passado. «Estávamos os dois de férias, num sítio super romântico, ele agarra no livro no meio do campo e faz o pedido. Chorei, fiquei super nervosa…», recorda.

Leia ainda: Vanessa Martins e Matilde Breyner sofrem do mesmo problema. Saiba aqui do que se trata

Para não perder o anel de noivado, Matilde Breyner não o leva para os estúdios de A Tua Cara Não Me É Estranha. «Não trago o anel porque tenho medo de o perder, já perdi coisas em trabalhos e não quero perder o meu anel», termina.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos; Arquivo Impala e Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top