Notícias e TV

Para Sempre: Vida dupla de Tozé é descoberta e ele foge de Anabela e Beatriz. Antónia é presa

1 Julho, 2022

No episódio desta noite de Para Sempre, TVI, Vida dupla de Tozé é descoberta e ele foge de Anabela e Beatriz. Antónia é presa.

Esta noite em Para Sempre, TVI, Pedro observa de longe, Antónia garante a Lucinda que não sabia dos desvios até o filho ser preso, mas quer protege-lo e questiona o que pode fazer. Pedro luta com Marega e avisa Lucinda que é uma armadilha, mas Prata aponta uma arma a Lucinda e leva-a dali. Antónia observa-os com mágoa e afasta-se. Pedro consegue soltar-se e corre, mas já não vê ninguém.

Pedro diz a Romeu e Eva que desconfia que Antónia soubesse de algo porque não o olhou com surpresa. Elias comprometido questiona o que se passa. Antónia diz a Lucinda que a quer ajudar mas só a deixa sair dali se o assunto ficar por ali. Lucinda ameaça-a que vai para a cadeia. Antónia quer dar-lhe a possibilidade de ter uma vida boa com o outro filho, mas longe dali. Lucinda reticente mas acaba por aceitar a proposta.

Elias não quer que Pedro se meta em confusões por causa dele. Aconselha-o a fazer as pazes com o passado porque agora tem irmãos, avó e o amor da sua vida. Pedro recebe mensagem e sai.

Antónia entra em casa e respira de alívio. Lourenço, Joana e Natália aproximam-se sérios, Antónia estranha. Lourenço abre a porta a Pedro e mete a gravação de Antónia a assumir que desvia medicamentos, ela sente-se a afundar.

Antónia diz que Lourenço é um fantoche de Pedro, Joana em choque, mesmo depois da confissão ainda quer atacar Pedro. Delfina assiste a tudo. Antónia acusa Pedro de virar Lourenço contra ela, mas Lourenço vai cair também. Lourenço abre a porta ao inspetor e mostra-se disponível a colaborar e entregar a confissão de Antónia.

Clara aprova relação de Bento com Felícia, quer vê-lo feliz e sem segredos e sai. Bento recorda quando combinou incêndio com o caseiro e depois Maria das Dores a avisá-lo que Teresa e Clara estavam na adega. Maria das Dores interrompe, avisa que vai à mercearia e Bento recebe chamada a avisar da detenção de Antónia.

Felícia está a arranjar-se para ir ter com Bento, César entra e assume que se precipitou ao sair de casa, mas quer uma oportunidade. Felícia não vai perdoá-lo porque foram vários erros, pede que não volte a entrar sem autorização e sai.

César está frustrado, recebe mensagem a avisar que Antónia foi detida.

Delfina conta a Maria das Dores, Anabela, Alcino, Tânia, Ruca e Gil que Antónia foi detida. Ela é a cabecilha do desvio de medicamentos e é tão ruim que deixou o filho estar preso, sendo ela a principal culpada.

Tozé aparece para falar com Anabela. Tozé entrega uma caneca a Anabela, assume que a traiu e vai assinar o divórcio, promete que não lhe vai faltar nada. Anabela abre a porta a Beatriz e ele esconde-se de baixo da mesa, as duas sentam-se à mesa e falam da traição de Tozé, vão dando pontapés, fingindo ser involuntários até lhe exigirem uma explicação.

Tozé é apanhado, as duas estão muito furiosas e ele decide fugir, elas vão atrás dele. Todos estão a tentar ouvir o que se passa. Alcino está convencido que vão fazer as pazes agora que Beatriz veio intervir. Tozé sai a correr, pede desculpa a Alcino e Ruca e promete ligar ao filho e sai a fugir de Anabela e Beatriz. Elas avisam que vai haver dois divórcios, todos atónitos, menos Gil.

Recorde aqui o episódio anterior de Para Sempre

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0