Nacional

Caldo entornado em Casados à Primeira Vista! Paulo chama Ana Raquel de «agressiva» e «exagerada»

18 Outubro, 2019

À chegada ao hotel em Istambul, na Turquia, para a lua-de-mel, Ana Raquel descontrola-se a vira-se contra o noivo e a produção do programa da SIC.

A frontalidade é uma das características de Ana Raquel, a noiva mais falada da atual temporada de Casados à Primeira Vista, da SIC. Foi precisamente essa honestidade que marcou a chegada da administrativa de Aveiro e do marido, Paulo, a Istambul, cidade turca eleita pela produtora do programa para a lua de mel do casal.

Depois de uma viagem de avião em que Ana Raquel chorou por medo – «tenho medo de andar de avião. Toda a gente gosta de andar, mas eu não», justificou -, a agressividade tomou conta da noiva assim que entrou no quarto de hotel. «Este quarto não é o nosso, podemos sair», atirou.

Foram as pétalas de rosas vermelhas espalhadas em cima da cama que exaltaram Raquel. «Isto é adequado a uma lua de mel normal, de duas pessoas normais, que se casam de uma forma normal. Não é adequado a duas pessoas que não se conhecem de lado nenhum e que não vão usufruir de nada do que aqui está. Isto é ridículo», disse. «Escusavam de gravar porque vamos sair e voltar a entrar sem estas mariquices aqui em cima. Não gosto, peço desculpa», continuou, dirigindo-se aos elementos da produção.

Paulo acabou por confessar ter ficado surpreendido com a «agressividade» da mulher. «Nunca pensei que fosse tão exagerada», frisou.

«Tive um descontrolo»

Mais calma, a noiva admitiu posteriormemte que teve «um descontrolo». «Se eu tivesse uma bomba aqui, isto ia pelos ares», brincou, para logo de seguida tecer elogios ao marido. «O Paulo foi super querido. Ele é uma pessoa muito simpática e atenciosa».

View this post on Instagram

😳😳 Contava com esta reacção? #CasadosaPrimeira

A post shared by Casados À Primeira Vista (@casadosaprimeiravista) on

 

«Acabará quando morrer o primeiro de nós»

Do lado oposto da barricada parecem estar Pedro e Liliana. No copo d’água, o casal continuou a mostrar a «química» que, assumiram, sentiram desde o primeiro momento. «Isto acabará quando morrer o primeiro de nós», disse o professor de Educação Física aos convidados do enlace. «Daqui para a frente é só caminho», completou ela.

 

A noite de núpcias, asseguraram, avizianha-se «longa». Mas, apesar de toda a atração, pensaram aproveitá-la para se conhecerem melhor. «Vai haver muita conversa, muita partilha, muita gargalhada, muito namoro. Vai haver tempo para tudo, mas principalmente tempo para nos conhecermos», referiu Liliana.

«Podemos passar a noite inteira a falar, porque temos o resto da vida para fazermos todo o resto», concluiu Pedro.

VEJA AINDA:
Nova noiva participou em Casados à Primeira Vista contra a vontade do filho
Questão de Diana Chaves lança primeira discórdia entre Liliana e Pedro
Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0