Nacional

Pedro Barroso mostra nova cadelinha bebé e fãs deliram com o amor entre os dois | Vídeo

22 Novembro, 2020

Pedro Barroso tem uma cadelinha e partilhou um vídeo ternurento com a nova amiga. "Quando faz asneira, vem neste tom mimoso pedir desculpa".

Pedro Barroso tem uma nova ‘amiga’ de quatro patas e partilhou nas redes sociais um vídeo carregado de amor e ternura que está a deixar os fãs rendidos ao momento.

O ator saiu de casa e deixou a cachorra, que se chama Jiya, sozinha em casa. Quando regressou, a pequena tinha feito algumas asneiras… “Primeiros 45 minutos sozinha em casa, depois de entrar na minha vida! Jiya, the lovely one, baixou-lhe o espírito rebelde e curioso e três belos ‘cocós’ [o ator usou um emoji] espalhados estrategicamente pela casa como se um campo de minas se tratasse”, começou por contar.

“Objetos de decoração da sala foram parar à cozinha. “Tem gosto de decoração próprio”. Ténis vários espalhados sem qualquer credo pelo escritório, como se estivesse eu a chegar perto de uma piscina de bolas, onde os ténis por lá estão a monte!”, contou ainda.

Pedro Barroso revela que, apesar de tudo, o resultado podia ter sido mais ‘catastrófico’. “Bem, mas no fim podia ter sido obviamente pior e este poço de mimo sabe bem quando faz asneira e vem neste tom mimoso pedir desculpa”, afirmou, questionando os seguidores: “Vocês com os vossos patudos? Quais foram as maiores aventuras/desventuras deles ao terem ficado em casa sozinhos por um bocado?”

 

Veja o vídeo amoroso partilhado por Pedro Barroso:

 

 

Leia ainda:
Pedro Barroso assume namoro com assistente de bordo. E há foto!
Pedro Barroso sobre papel em Golpe de Sorte: Senti que podia arriscar e que estava seguro»
Pedro Barroso vai a pé a Fátima rezar pelo afilhado com cancro | Vídeo

 

Texto: Patrícia Correia Branco; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top