Nacional

Pedro Barroso revela que esteve «próximo de desistir da vida»

24 Janeiro, 2020

A Daniel Oliveira, Pedro Barroso fala pela primeira vez sobre o tormento por que passou nos últimos tempos e que o levaram a ser afastado de vários projetos.

A entrevista que Pedro Barroso deu a Daniel Oliveira, e que será emitida na tarde deste sábado no programa Alta Definição, promete ser reveladora. No teaser de promoção ao formato, o ator revela que esteve «próximo de desistir da vida».

«Decidi entrar em tratamento, com muita ajuda», diz Pedro Barroso, assumindo que, nessa fase, se sentia «muito sozinho». O pior de tudo, quis saber Daniel Oliveira, foi «ouvir a verdade».

Recorde-se que o ator, de 33 anos, não cumpriu com os seus compromissos durante as gravações de novelas como Valor da Vida, da TVI, ou na peça de teatro #Emigrantes.

«Sobre a saída de Pedro Barroso da novela Valor da Vida, o ator vem esclarecer que a mesma resultou de uma decisão conjunta com a TVI e não de uma ‘expulsão’, como tem sido referenciado por fontes não reveladas a alguma imprensa. A relação profissional entre a TVI e o Pedro Barroso é já longa e mantém-se assente em pilares de mútua confiança e profissionalismo, alinhados no essencial, mas mantendo, preservando e respeitando a identidade de cada um», referiu a TVI há um ano em comunicado.

Veja ainda: Pedro Barroso afastado de novela por questões de saúde

Veja o vídeo:

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: Reprodução redes sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top