Nacional

Pedro Guedes pronto para aumentar a família: “Estou preparado para a fase das fraldas”

26 Junho, 2022

Aos 43 anos, Pedro Guedes sente vontade de voltar a ser pai, mas confessa que está tudo nas mãos de Kelly Baron. "Ela que decide, por mim amor não me falta”

Se houve coisa da qual Pedro Guedes sentiu verdadeiramente saudades no Big Brother – Desafio Final foi da mulher, Kelly Baron. Os dois estão juntos há nove anos e casaram-se há dois, num programa da SIC. Para Pedro viver sem Kelly, é segundo o próprio mais difícil do que para ela. O manequim não esconde: é dependente do amor da mulher. E é exatamente por estar cheio de amor para dar, que ao nosso site, Pedro confessa ter vontade de aumentar a família.

No programa dizia por graça que ia “plantar a sementinha”, e à Maria confirma que quer voltar a ser pai: “Ela também quer muito ser mãe”, começa por dizer. “O próximo passo é o bebé, apesar de terem acontecido situações tristes, a morte do avô dela e agora a morte da nossa cadela, no Brasil, a Princesa. Parece uma nuvem negra por cima de nós”, diz.

“O momento certo para o bebé não existe, é quando acontecer. A Kelly vai ser a mãe, é ela que decide, por mim amor não me falta”, diz em jeito de brincadeira. “Estou preparado para a fase das fraldas. Ser pai é a única coisa que nós temos por garantido nesta vida como amor. Não dormes? Não. Ficas cansado? Muito, mas quando pegas no teu filho ao colo percebes que ele é teu para sempre. É amor eterno”, assegura por experiência própria, uma vez que já é pai de Gabriela, de 14 anos.

Pedro Guedes e o orgulho na filha

E para além de estar ansioso por ter um bebé com Kelly, Pedro faz saber que vai ser daqueles pais bem ativos. “Estou preparado para dividir tarefas. Já disse à Kelly que por mim faço tudo o que for preciso, ela nem tem de se preocupar com nada. Costumo dizer que eu posso ser o burro de carga”, diz divertido.

Enquanto o bebé não chega, Pedro vai aproveitar para namorar muito com a mulher e, claro, mimar a filha. “A Gabriela é o meu grande orgulho”, assume. A par disto, o ex-concorrente do BB continua empenhado em ajudar Kelly no trabalho. Os dois têm um site de vendas e a brasileira é responsável pelos bombons fit. “Com o Desafio Final o nosso site alavancou muito. Ela desenvolveu o produto, esteve na Bélgica com os melhores chocolateiros, demorou dois anos a conseguir o produto, eu fui a cobaia”, desvenda.

Texto: Catarina Martins; Fotos: Instagram e Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0