Nacional

Pedro Pé Curto mostra mensagens privadas com assédio de Inês Martins de Agricultor

13 Agosto, 2020

Pedro Pé Curto não gostou de ouvir dizer mal da namorada Soraia Araújo e mostrou mensagens privadas que trocou com Inês Martins, onde assegura que ela o assediava.

Pedro Pé Curto e Inês Martins estão de costas voltadas. O ex-noivo de Casados à Primeira Vista mostrou mensagens privadas entre ele e a antiga candidata de Quem Quer Namorar com o Agricultor, onde ela o tentaria assediar.

Pedro Pé Curto garante que não quis ter qualquer envolvimento com Inês Martins, até porque já namorada com Soraia Araújo.

Nas mensagens que terão trocado, Inês afirma que gostava de estar no lugar de Soraia, como namorada de Pedro. «Gostava de estar no lugar dela, mas como não estou que seja ela a fazer-te feliz», lê-se. A conversa terá terminado com um desejo de boa noite. «Adorei falar contigo», lê-se. Pedro responde com um «obrigado, igualmente».

A conversa continuou com Pedro a perguntar no que é que Inês se identificava com ele. A cabeleireira explica que ele lhe chamou a atenção e que gostava de entrar entrado em Casados à Primeira Vista e ser ela a noiva dele no lugar de Liliana Oliveira.

Leia ainda: Inês Martins põe fim aos rumores de reconciliação com Filipe Camejo: «Não somos um casal»

Os elogios sucederam-se tanto a nível físico como interior.

Veja as mensagens na galeria em cima.

Inês Martins já reagiu a Pedro Pé Curto e garante que o sorriso é a melhor arma. O silêncio e um sorriso são as únicas respostas que deves dar aos tolos, porque onde a ignorância fala, a inteligência não dá palpites. Tenho uma vida cheia de conquistas das quais me orgulho muito. Mas a melhor que tenho conquistado ao longo dos anos é mesmo a minha paz de espírito que me faz perceber que nada me atinge, aliás só me torna ainda mais forte», diz.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top