Nacional

Pedro Scooby mostra imagens a ser resgatado do acidente que o levou quase à morte

14 Novembro, 2019

Pedro Scooby ia perdendo a vida na praia de Nazaré, após ter tentado enfrentar as ondas gigantes desta região portuguesa.

Foi noticiado esta quarta-feira, 13 de novembro, que Pedro Scooby, ex-namorado de Luana Piovani, ia perdendo a vida depois de ter entrado no mar da Nazaré para praticar surf.

No entanto, o brasileiro acabou por ficar submerso nas ondas, apanhando um susto de morte uma vez que quase se ia afogando.

Esta quinta-feira, 14 de novembro, precisamente um dia após o acidente, o ex-namorado de Anitta partilhou imagens do momento em que foi resgatado do mar e levado para a praia com recurso a uma mota de água, a forma de resgate utilizada nos campeonatos de surf.

«Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos»

Na publicação feita nas redes sociais, Pedro Scooby deixa uma mensagem aos seguidores para que estes passem a dar mais importância à vida uma vez que esta «é mais frágil do que imaginamos».

«Existem dois dias muito importantes na nossa vida. O dia que a gente nasce e o dia que descobrimos porque que a gente nasceu. Eu nasci pra isso! Minha gratidão para essas pessoas que me resgataram e cuidaram de mim! Deem valor a vida, ela é mais frágil do que imaginamos e passa em um sopro. Ame mais e seja sempre grato! Só se vive uma vez», pode ler-se na legenda da publicação.

«Quase morri»

Pouco tempo após ter sido noticiado o acidente, Pedro Scooby começou a receber diversas mensagens de fãs e dos próprios familiares. Perante esta situação, o brasileiro decidiu publicar um vídeo onde explicava como tudo tinha acontecido e como estava o seu estado de saúde.

«Foi o mais perto da morte que eu já cheguei», começa por dizer. «Fiquei várias ondas debaixo de água. Todo o mundo à minha procura, as pessoas na rádio… conseguiram-me achar depois de um tempo. Quase morri».

Esta não é a primeira vez que o brasileiro sofre um acidente na Nazaré. Já em março de 2017, Scooby teve de levar pontos na cabeça depois de ter levado com um prancha na cabeça.

Veja também: Pedro Scooby põe a vida em risco em Portugal: «Quase morri»
Texto: André Carvalho e Inês Borges | Fotos: Reprodução Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0