Nacional

Pedro Teixeira usa franja e fãs ficam assustados: «Credo!»

6 Dezembro, 2019

Pedro Teixeira pregou um grande susto aos amigos quando se mostrou com uma franja. Trata-se, apenas, de um adereço que já foi usado pela namorada, Sara Matos.

Pedro Teixeira assustou os seguidores nas redes sociais com uma imagem insólita. O ator e apresentador mostrou-se de franja e as reações não demoraram. «Messy hair, don’t care!» («cabelo despenteado, não me importo!», em tradução livre), legendou o profissional da TVI.

«Credo», «que corte é esse?», «muito feio» e «nem parece quem é» são alguns dos comentários menos positivos deixados ao registo.

Apesar do temor que provocou, a verdade é que Pedro continua com o corte de cabelo bem curto. A franja com que se deixou fotografar é postiça e a mesma que foi usada pela namorada, Sara Matos, em ocasiões anteriores, como na recente gala da GQ.

A própria Sara entrou na brincadeira. «Roubou-nos a franja», escreveu, identificando o cabeleireiro onde adquiriu esse adereço. «Devolvo na próxima segunda-feira», respondeu-lhe Teixeira.

Espreite a imagem na galeria acima.

Pedro Teixeira acaba com rumores de gravidez de Sara Matos

Depois de vários rumores, Pedro esclareceu recentemente que a namorada não está grávida. O ator admitiu ainda que vê Terra Brava, da SIC, e que gosta da personagem Elsa, interpretada por Sara. «Gosto de ver a Sara, sim. Mas a novela Na Corda Bamba, TVI, é um novelão. Deviam ver. A novela que estou a fazer agora e que estreia em breve (nome provisório Vitória) também é uma grande novela», acrescentou.

Texto: Ana Filipe Silveira; Fotos: reprodução redes sociais e Impala

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top