Nacional

Dono de Apple House acusa Pesadelo na Cozinha de «manipulação» e Ljubomir de ser «mentiroso»

2 Dezembro, 2019

A revista Maria esteve no estabelecimento de restauração em Lisboa e, à conversa com o nosso site, Júlio Sousa acusa Pesadelo na Cozinha de «manipulação».

O regresso de Pesadelo na Cozinha à antena da TVI levou a maior em termos de audiências, destronando Casados à Primeira Vista, da SIC, mas o proprietário da Apple House, o primeiro restaurante que Ljubomir Stanisic visitou, não vê razões para sorrir.

A revista Maria esteve no estabelecimento de restauração em Lisboa e, à conversa com o nosso site, Júlio Sousa acusou o formato de «manipulação», garantindo que nem todas as imagens apresentadas na emissão do programa deste domingo, 1 de dezembro, correspondem à realidade.

«Manipulação» em Pesadelo na Cozinha

«Há situações que eu não gostei de ver. Há manipulação. Aquela história das baratas… a mesma barata é apresentada oito vezes. No mesmo ângulo, em ângulos diferentes, no mesmo sítio…», frisa. Recorde-se que um dos pontos negativos apresentados foi a infestação do restaurante por estes insetos.

Em declarações à Maria, Júlio Sousa diz ainda que Ljubomir Stanisic é «um mentiroso» e «um aldrabão do caneco» e fala em «farsa». Ainda assim, garante que vai seguir os conselhos do chef.

Chef «não pagou» ordenados

O atraso em pagamento de ordenados foi outro dos problemas enumerados pelo formato. «O chef Ljubomir disponibiliza-se a pagar aos cozinheiros um dos salários em atraso», anunciou a TVI.

Júlio nega: «Ele não pagou ordenados. Ele adiantou [dinheiro para o pagamento dos mesmos]», recorda.

Veja o vídeo:

Texto: Ana Filipe Silveira com Carolina Sá Pereira; Fotos: TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top