Nacional

Pivot da TVI regressa ao canal dois meses depois de se ter afastado devido a depressão

9 Abril, 2019

Frederico Mendes de Oliveira regressou, esta manhã aos estúdios da TVI, dois meses depois de se ter afastado para tratar uma depressão.

Frederico Mendes de Oliveira está de regresso à TVI. O pivot do Diário da Manhã esteve afastado cerca de dois meses devido a uma depressão, mas agora tudo parece melhor.

O pivot regressão à TVI, mas mudou-se de Lisboa para o Porto. À Maria, Frederico Mendes de Oliveira revelou que o primeiro dia «correu bem», e explicou porque está no Porto e não em Lisboa.

«Estou a recuperar no Porto uns meses depois volto a Lisboa. Ainda estou a recuperar, mas voltando ao trabalho. Aqui porque sou natural do Porto e tenho mais apoio familiar», revela Frederico Mendes de Oliveira, referindo ainda que esta solução de trabalhar próximo da família foi recomendação médica.

«O médico é que achou boa esta ideia de voltar ao trabalho na TVI Porto onde comecei a trabalhar. O acordo de vir inicialmente recuperar no Porto foi combinado entre mim e a TVI», esclarece.

Frederico Mendes de Oliveira volta para Lisboa daqui a quatro meses. «Enquanto estiver no Porto farei reportagens e diretos normais aqui no norte. Quando voltar a Lisboa não sei ainda. Por agora estou bem assim com esta solução encontrada por mim pelo médico e pela TVI», termina.

 

Leia ainda: Pivot da TVI é castigado e entra em depressão

As mensagens de apoio têm sido muitas, com muitos espectadores a dar as boas vindas e muita força ao jornalista.

Texto: Ana Lúcia Sousa; Fotos: Redes Sociais

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0