Nacional

Polémica do testículo que envolve Margarida Corceiro e João Félix é notícia lá fora

13 Agosto, 2020

A jovem atriz publicou uma fotografia íntima e os fãs garantem ser do jogador. Caso já foi notícia no Reino Unido, em Espanha e no Brasil.

Margarida Corceiro partilhou, no passado sábado, 8 de agosto, uma fotografia de um testículo… por engano. Assim que deu por isso, a atriz eliminou-a, mas houve quem apanhasse o descuido e a imagem foi reproduzida em massa nas redes sociais por cá e além-fronteiras.

«Namorada de João Félix forçada a negar que foto que postou de partes íntimas masculinas pertenciam ao atacante do Atlético de Madrid», escreve o tablóide britânico The Sun. O jornal espanhol AS e a Revista Monet, do Brasil, também noticiaram o assunto. «Namorada de craque português desculpa-se por publicar foto de partes íntimas de homem misterioso», referiu a publicação brasileira.

Margarida Corceiro obrigada a justificar-se

Momentos depois de se tornar viral a fotografia íntima, a cara bonita da TVI viu-se obrigada a justificar a partilha. «Como alguns viram, veio parar ao meu ‘story’ [ferramenta do Instagram] uma imagem disparatada. Recebo 50 mil coisas parvas de grupos de WhatsApp e Instagram e aconteceu (aposto que também já vos aconteceu)!», começou por explicar, na mesma plataforma em que a imagem foi partilhada.

«la publicar a foto que estava ao lado desta, estava com pressa e cliquei logo na história. A imagem não é de ninguém que eu conheça (…). Desculpem qualquer coisa e vou fazer de tudo para que não volte a acontecer! Ajudou-me também a perceber a repercussão que os meus conteúdos têm, o que conseguem inventar a partir disto e a quantidade de pessoas boas que perceberam o erro e me avisaram! Obrigada a todos», rematou.

A justificação não parece ter resultado, até porque o quarto que se vê na imagem é igual ao que Margarida já tinha partilhado nas redes como sendo o de João Felix.

 

Leia mais:
Margarida Corceiro publica foto de um testículo e fãs não perdoam!
Foto de testículo partilhada por Margarida Corceiro «é mesmo de João Félix»
Aos 17 anos, Margarida Corceiro mostra-se em biquíni e é criticada por isso mesmo

 

Texto: Filipa Rosa e Ana Lúcia Sousa; Fotos: Instagram

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top