Notícias e TV

Prisioneira: Diogo deixa Margarida em pânico

26 Dezembro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Glória escreve uma carta a Olívia, esperançosa de que alguém da instituição a leia à filha.

Leandro confessa que vendeu a casa e o café que herdou dos avós para comprar o carro, deixando Fredy  e Sílvio com remorsos.

James diz a Telma que chegaram ao destino e que o dinheiro já está nas contas, anuindo que as escutas em casa de Sílvio deram frutos.

Tomé tenta que Leonor o deixe ficar lá em casa, mas a irmã de Acácio recusa e Tomé, com maus modos empurra-a.

Eduardo conta a Margarida que o homem que plantou a droga no carro de Tomé, a mando de Murilo Braga, foi apanhado e acrescenta que o Ministério Público conseguiu provas de que James foi usado como bode expiatório com uma operação totalmente confidencial para apanhar Murilo.

Telma procura, nas gavetas, por algo que eventualmente comprometa Samira.

A mãe de Fredy encontra o brinco que faz par com o encontrado por Chaves no cemitério, mas desvaloriza. Diogo exibe, à filha, os documentos do divórcio de Leila com o primeiro marido. Em chamada com Margarida, Diogo pergunta se já tem notícias de Leila e conta-lhe as boas notícias.

Samira entrega um envelope a Leila com documentos necessários e dinheiro para Leila embarcar para o Brasil.

Vítor vê a luz o quarto acesa e fica em pânico por ver as caixas dos comprimidos sobre a cama e Lídia inerte. “Fechaduras” tenta acordá-la, pedindo que não o deixe.

Diogo liga a Margarida para perguntar se já tem notícias de Leila e conta-lhe que já conseguiu o divórcio do primeiro marido da muçulmana.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0