Notícias e TV

Prisioneira: Glória despreza Fredy e diz que ama Samuel

3 Outubro, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Glória (Kelly Bailey) comenta com Leonor (Sara Prata) que Samuel dormiu com Monique (Benedita Pereira) e que tão depressa a está a beijar, como a seguir já está na cama com outra.

Telma (Julie Sargeant) invade a LusoWings e ameaça Maleeka (Rita Ruaz) para que esta lhe reporte todos os movimentos de Murilo, alegando que a despede se não o fizer.

Monique e Samira (Vera Kolodzig) preparam-se para embarcar enquanto falam das suas relações com Samuel e Murilo, quando James (Graciano Dias) se dirige para o freeshop. O empresário agarra no braço de Lídia (Joana Seixas) e encosta-a à parede. Depois de pressionada, Lídia conta que foi Tomé (Tiago Teotónio Pereira) quem o denunciou.

Fredy (Lourenço Ortigão) diz a Glória que não foi ele quem a denunciou e pergunta-lhe se seria capaz de fugir com ele, alegando que basta uma palavra dela para que ele deixe tudo para trás. Glória fica furiosa por saber que o mecânico vai ser pai e nem lhe dá hipóteses para justificar que é tudo um esquema. Decidida, Glória interrompe-o para lhe dizer que está apaixonada por Samuel e que estão juntos.

Lídia e Vítor (Diogo Infante) estão com os netos e a mãe de Glória diz que tem de ir ao hostel tratar de uns assuntos com Acácio (Sérgio Praia). Sílvio, que está a jantar com Isabel (Cecília), recebe a visita de Lídia, que lhe pergunta se conhece o mecânico que ela viu a falar com James. Sílvio identifica-o como sendo Vieira.

Telma questiona Murilo se não tem nada para lhe dizer. O empresário responde negativamente e, quando a mulher sai, o empresário faz uma chamada para confirmar a entrega de uma pulseira de brilhantes.

Lídia aborda o mecânico e diz-lhe que vem da parte de James para lhe dar o resto do dinheiro acordado, tirando um envelope da mala.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top