Notícias e TV

Prisioneira: James é perseguido e observado

15 Junho, 2019

Prisioneira

Não perca o que vai acontecer esta noite na novela Prisioneira.

Omar (Carloto Cotta) chega cansado a casa com o seu saco de viagem. Teresa (Joana Ribeiro), Lídia (Joana Seixas), Diogo (Paulo Pires) e Júlio (José Wallenstein) estão no funeral e Júlio pergunta a Teresa se era assim tão amiga de Vitória. Diogo responde por ela e percebe-se que inventaram uma desculpa para justificarem o facto de terem ficado as duas esfaqueadas.

Tomé conta a James (Graciano Dias) que levou Glória aos NA´s e que ela acreditou que ele tinha um problema com droga e consomem cocaína.

James sai do carro e abre a porta para sair uma mulher muito bem vestida, que usa os mesmos saltos que Acácio viu no aeroporto.

Margarida (Ana Paulo Lobo Antunes) e Diogo chegam à conclusão que a carta de suicídio de Carlos Pimenta não é coerente com o que a enfermeira revelou e decidem averiguar a veracidade da carta.

Tomé pergunta por Glória e Fredy diz-lhe para esperar por ela. Quando entra na sala, Tomé e ouve um telemóvel a tocar e vê duas linhas de coca.

Acácio (Sérgio Praia) e Júlio conversam sobre o casamento de Teresa e de como ela merece ser feliz. Acácio refere que Júlio fala de Teresa com tanto amor que até parece pai dela. Glória ouve e fica irritada.

Tomé fica a olhar para as linhas, confirma que ninguém está a ver e inala a coca. Fredy entra e diz que não acredita que Tomé esteja em desintoxicação.

Reveja o episódio anterior aqui.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0