Notícias e TV

Prisioneira: Leila e Diogo acordam juntos pela primeira vez

11 Outubro, 2019

Não perca o episódio de hoje da novela Prisioneira, da TVI.

NESTE EPISÓDIO…

Diogo (Paulo Pires), já vestido, dá os bons dias a Leila (Sofia Aparicio), também vestida e de hijab. Diogo e Leila falam do pequeno almoço, quando Diogo abre a porta, pensando ser Helena, e se depara com Sofia do SEF. Sofia repara nos lençóis no sofá e Diogo desculpa-se com a visita de um amigo da filha que dormiu lá.

Maleeka brinca com Leila perguntando se esta dormiu com Diogo e ela insiste que o casamento é de fachada e mostra-se preocupada com a Inspetora do SEF.

Monique (Benedita Pereira) diz a Samira que ao ter aceite o presente de Murilo mostrou-se disponível para aceitar a cobrança e recusando-se estará a pôr em risco o emprego.

Samira segue e instantes depois, Telma disfarçada com lenço e óculos escuros segue também. Murilo entra no avião e cumprimenta Samira, liga a Mário e pede informações de Yuri Domingos.

Telma, ao entrar no avião, é surpreendida ao ver Murilo sentado, e segue para a retaguarda para se sentar. Atende a chamada de Nevinhas dizendo que é tudo fita e que já é costume Renata fazer esse tipo de coisas e repara que ao seu lado está Chaves que a questiona porque não estar sentada ao lado de Murilo.

Fredy diz que desconfia que foi Murilo o responsável pela tareia que levou. Adão responde que se assim for não se vai ficar a rir. Samuel diz a Glória, sem saber que ela assistiu a conversa dele com Fredy, que este o esfaqueou e que ele só teve tempo de fugir.

Glória recorda a conversa que ouviu de Fredy e Samuel, e não consegue acreditar na atitude de Samuel. Murilo pede a Telma para resolver o assunto de Renata e combina jantar com Samira.

Telma paga à camareira para que esta lhe conte tudo o que se passa no quarto de Murilo.

Mário chega ao restaurante para almoçar com Yuri Domingos, quando chega Eduardo e Mário fica surpreendido por o ver.

Leia aqui o resumo do episódio anterior.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top