Notícias e TV

Prisioneira: Leila revela que Jamal matou Omar

24 Janeiro, 2020

Não perca o episódio de hoje à noite de Prisioneira, na TVI.

Sílvio conta a Fredy que Susete esteve lá em casa e ameaçou Glória, e Fredy responde que vão ter de estar de olho nela.

Telma diz a Fredy que quer ajudar Glória e que descobriu que o juiz foi coagido por alguém, para tomar a decisão de entregar Olívia à guarda do estado.

Madalena conta que o pai pode ter feito um acordo com o juiz para Olívia estar numa instituição e Adão responde que vai tirar aquela história a limpo. Graça e Mário brindam ao recente divórcio.

Samira recebe uma chamada da clínica a informar que a sogra tem uma visita. Samira dá ordem para dizerem que Fátima está em isolamento e não recebe visitas.

Leila confronta Samira sobre internamento de Fátima

Samira questiona Leila sobre se ela disse a alguém onde Fátima estava internada e Leila, denotando o nervosismo dela, pergunta-lhe se internou Fátima para a calar.

Acácio recrimina Adão por ter sido apanhado a sair do quarto com Madalena. Fredy diz que se ele não estava a fazer nada de mal, então vai falar com Samuel e Sílvio e Adão dizem que vão com ele.

Samuel chega e Gustavo conta o que se passou no hostel. Entram Fredy e Adão, e Samuel atira-se a este furioso. Madalena diz a Adão que não quer que o pai vá para a cadeira e Adão promete não contar nada.

Gustavo ameaça Murilo

Murilo, muito sério, diz a Renata que vai começar a trabalhar com ele na LusoWings e ela pensa que é uma piada.

Adão pergunta a Fredy como está o caso de Olívia e Fredy.

Gustavo acusa Murilo de se ter aproveitado da sua fragilidade, por causa da morte da filha, para obrigá-lo a fazer parte da rede tráfico. Revela que vai contar toda a verdade à polícia, mas James espeta-lhe uma seringa no pescoço e ele cai no chão.

Samira e Eduardo avaliam o risco de Fátima ficar ao cuidado de Leila e, sem que eles se apercebam, Jamal ouve a conversa.

Telma encontra Gustavo estendido no chão e diz que têm de arranjar uma maneira de resolverem o assunto sem o matarem.

Diogo questiona Leila sobre a presença de Fátima na casa deles e esta responde que a mãe lhe pediu ajuda e ela não podia recusar.

Leila conta que foi Jamal que matou Omar

Telma conta a Murilo que Samira pode ser a verdadeira culpada da morte de Omar e arranjou esquemas para culpar Monique.

Adão, ao telemóvel com Madalena, conta-lhe que o juiz fugiu e vão meter outro no caso da Olívia e assim ela não tem de denunciar o pai.

Susete conta que enviou uma galinha sem cabeça a Glória e Monique ridiculariza a situação e pede-lhe para vigiar Samira.

Jamal diz a Samira que ouviu a conversa dela com Eduardo e que sabe que a avó o pode denunciar.

Leila conta que foi Jamal que matou Omar e Maleeka diz que vai tentar investigar aquela história junto de Fahad.

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top