Notícias e TV

Prisioneira: Omar descobre segredo de Teresa

15 Julho, 2019

Não perca o episódio de hoje à noite de Prisioneira!

Omar, entre a incredulidade e o choque, prefere acreditar que aquilo é mentira, ou teria de admitir que nunca conheceu Teresa de verdade.

Omar quer saber de onde surgiu aquela ideia e Samira promete pô-lo em contacto com a camareira.

Omar chega e pergunta se pode confiar em Teresa, e ela percebe que alguma coisa aconteceu e garante a Omar que pode confiar nela.

Lídia conta a Júlio que o homem que ele contratou para a matar teve uma intoxicação alimentar e que fugiu do hospital. Lídia grava a conversa com Júlio, na esperança de que ele confesse o que fez. Júlio acaba por confessar, mas também percebe que ela gravou a conversa e apaga-a.

Júlio e Vítor encontram-se e disputam Lídia. Júlio promete matar Vítor, caso ele volte a aproximar-se de Lídia.

Teresa continua num dilema por ter recusado o pedido de ajuda de Diogo e por perceber que algo de grave se passa, já que Diogo vai regressar a Lisboa com urgência. Teresa acaba por decidir colaborar, embora continue cheia de dúvidas sobre se será o mais correto.

Samira traz a empregada do hotel para falar com Omar. Omar está de cabeça perdida depois de ter tido a confirmação de que Teresa é realmente uma espia. Samira pergunta a Omar o que vai fazer, mas ele ainda não sabe.

Fredy conta a Glória que deu uma facada a Nelson e que agora andam atrás dele.

Fábio conta que levaram Sílvio com uma arma apontada. Fredy entra em casa e apercebe-se dos sinais de luta. Glória encontra um papel pendurado na parede que diz para Fredy ir falar com Nelson.

Leonor confronta Mário com declarações de Graça a dificultar o divórcio e acaba tudo com Mário.

James chega ao quarto e fica assustado ao encontrar Sally a chorar, com um olho negro. Ela conta que encontrou Kevin e que ele a acusou de ter um amante.

Helena está assustada por Sahid estar sempre a jogar jogos de Guerra. Diogo, Margarida e Tavares conversam sobre a foto de Sahid ter aparecido no meio das coisas do casa. Margarida acha estranho que aquele casal também seja suspeito da morte de Khalef.

 

Texto e Fotografias: Reprodução SIC

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top