Notícias e TV

Prisioneira: Samira denuncia o irmão para salvar a própria pele

29 Agosto, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Fátima percebe que Teresa está cheia de febre e sai para chamar Omar. Confuso e defensor de Teresa, o muçulmano é confrontado com uma crise de ciúmes de Samira (Vera Kolodzig), fazendo-se de vítima. Omar observa Teresa a acarinhar Hassam e deixa-se comover.
Omar conversa com o comandante da polícia que lhe diz que acha que Samira está a esconder algo para proteger o irmão. Samira, que estava escondida a ouvir a conversa, entra e diz que não aguenta mais e que tem de contar a verdade.

Samira (Vera Kolodzig) confessa que Bashir (Diogo Mesquita) matou Khalef para a proteger da violência e das agressões e que, por isso, nunca teve coragem para o denunciar.

Depois do comandante da polícia sair, Fátima (Rita Ribeiro) diz que não se conforma com o facto do filho ter tratado tão mal Samira e de ser um terrorista e Omar (Carloto Cotta) responde que, nem por essas razões, Bashir tinha o direito de o assassinar.

Diogo (Paulo Pires) tenta convencer Margarida (Paula Lobo Antunes) de que as suspeitas sobre a inocência de Júlio (José Wallenstein) podem ser verdade, mas a procuradora responde que entregará tudo a Chaves (Carlos Oliveira), chefe da unidade a quem está entregue o caso.

Tomé (Tiago Teotónio Pereira) e Leonor (Sara Prata) beijam-se na sequência de uma conversa onde Leonor lhe diz que já sabe as verdadeiras intenções pelas quais Tomé está a trabalhar na LusoWings. A ex funcionária da empresa não sabe como contar a Glória (Kelly Bailey) o que se está a passar com Tomé e é surpreendida quando esta lhe diz já saber.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0