Notícias e TV

Prisioneira: Teresa dá um tiro a Omar

27 Agosto, 2019

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Tomé diz a Diogo (Paulo Pires) que a pessoa que fugiu no helicóptero só podia ser James (Graciano Dias) e que é ele quem o está a tentar matar com a ajuda da doutora Joana da clínica. Tomé fica surpreendido quando Diogo lhe pede para não revelar a conversa que tiveram com ninguém, nem mesmo com a polícia, pois desconfiam que há um infiltrado na PJ.

Omar decide viajar com Hassam para o norte do país e Teresa fica desesperada sem saber o que fazer.

Diogo apresenta-se à doutora Joana, com um nome diferente, e faz-se passar por um pai preocupado.

Monique encontra Teresa, que deambula perdida no souk, e diz-lhe que conseguiu escapar, informando-a que vai ter com Gustavo a uma localidade fronteiriça.

Letícia diz a Graça (Sandra Faleiro) que Constança só estará em segurança longe de Portugal e que vai vender os negócios, incluíndo a LusoWings, e partir para o Brasil, onde ainda tem família.

Mário (Vítor Hugo) recebe Tomé, que lhe pede ajuda, afirmando que está disposto aceitar trabalhar na LusoWings, para dar uma vida digna ao filho que irá nascer.

Glória e Fredy recebem um sms de Tomé a confirmar que vai trabalhar para a LusoWings e que vai conseguir espiar James de perto. Glória e Fredy ficam tão satisfeitos que acabam por se envolver.

Fátima (Rita Ribeiro) encontra-se com Teresa e confirma-lhe que Omar vai viajar de madrugada. Teresa pede ajuda a Monique e, quando Omar sai de casa com Hassam, é intercetado pelas duas amigas. Monique neutraliza os guardas e Teresa aponta arma a Omar, acabando por disparar e por o atingir na perna.

Aflita, Teresa retira Hassam do ovo e foge para o souk. Aparece um jipe e Teresa mostra-se, achando que é Gustavo.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top