Notícias e TV

Prisioneira: Tomé deixa Glória abandonada à sua sorte

13 Fevereiro, 2020

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, SIC.

Tomé recupera o seu telemóvel, faz uma chamada e diz que já não pode cuidar de Glória porque surgiram uns problemas.

Chaves anui que precisam de descobrir se Murilo tem algum plano de fuga preparado e Sebastião responde que vai tentar saber junto de Renata.

Glória, ao ver que é uma rapariga que lhe traz comida pergunta o que aconteceu a Tomé, mas esta não responde e sai.

Telma chega à empresa com Renata e Maleeka entrega-lhe uma caixa enorme que chegou para ela.

Madalena recebe uma chamada e fica em choque com o que ouve.

Renata está felicíssima por ter recebido um vestido que custa mais de seis mil euros, convencida que foi Sebastião que lhe ofereceu.

Sílvio está incrédulo por Leandro ter gasto tanto dinheiro num vestido para Renata, quando chegam dois vizinhos que carregam Adão todo partido.

Murilo reage com indignação ao facto de Sebastião ter oferecido um vestido tão caro a Renata e diz que vai falar com ela, para esta o devolver. Telma deseja-lhe boa sorte e refere que o assunto Leandro já está tratado.

Vítor chega à conclusão que Graça está a encobrir o filho e Fredy diz que vai falar com Leonor. Esta acha as suspeitas de Fredy ridículas em relação a Tomé.

No hospital, Leila confronta o sobrinho e questiona-o de como é que não viu quem o atacou se foi esfaqueado de frente. Chaves e Dário têm esperança que Leila consiga uma confissão de Jamal quando são interrompidos por Acácio que os informa que Adão levou uma tareia a mando de Samuel.

Madalena anui que nunca vai perdoar o pai por ter feito aquilo a Adão e apresenta queixa aos inspetores.

Murilo quer à força que Renata devolva o vestido, quando chega Sebastião e não se deixa intimidar e diz a Renata que está deslumbrante.

Acácio impede Samuel de falar com Adão, quando aparece Madalena que diz ao pai que nunca mais o quer ver e que se ele a obrigar a voltar para casa, ela vai contar tudo o que ele fez.

Fredy não põe de parte a possibilidade de Samuel ter pago a Tomé para raptar Glória, e Vítor concorda com ele.

Leonor pergunta a Mário se ele denunciava Tomé se soubesse que ele fez algo muito grave, e Mário esquiva-se e diz-lhe que tem de ir trabalhar.

Recorde aqui o episódio anterior de Prisioneira

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top