Notícias e TV

Prisioneira: Vitor aponta arma à cabeça de Telma deixando-a à beira da loucura

11 Fevereiro, 2020

Não perca o episódio de hoje de Prisioneira, TVI.

Madalena conta aos irmãos que o diário desapareceu e eles concluem com a alegria e descontração de Susete que é ela que o tem. Samuel entra no quarto de Susete e questiona-a se ela tem coisa a esconder, mostrando-lhe o diário que tem na mão.

Vítor fica atónito por Fredy lhe dizer que recebeu um vídeo de Glória com uma mensagem que indica que foi Telma quem a raptou.

Samuel diz que quer Susete fora daquela casa e que vai entregar o diário à polícia, mas detém-se quando ela ameaça divulgar uma conversa que ouviu dele com Glória, em que a ameaçava de não a deixar sair daquela casa se se casasse com Fredy.

Renata chega a casa com Sebastião e comentam o dia maravilhoso que passaram juntos, ela vai buscar o cão e ele aproveita para bisbilhotar a sala.

Vítor vai ao gabinete de Murilo e vasculha as gavetas. Telma aparece e Vítor abana-a. Ela ela acaba por confessar que ficou com o dinheiro e ele aponta-lhe uma arma à cabeça ao mesmo tempo que pergunta por Glória.

Adão aproxima-se de Leandro para lhe contar do vídeo que Fredy recebeu, mas este está mais interessado numa foto de Sebastião que encontrou nas redes sociais, na companhia de Dário, e questiona-se como é que eles se conhecem.

Telma argumenta que não tem nenhum interesse em raptar Glória e Vítor quebra em lágrimas. Leandro vai a casa de Renata e conta-lhe o que descobriu. Leandro não encontra a foto no telemóvel quando entra Sebastião e verbaliza que não lhe agrada o facto de Renata estar fechada no quarto com o ex-namorado. Leandro ataca Sebastião acusando-o de querer enganar Renata quando entram Telma e Murilo e o expulsam. Leandro aos pontapés a tudo é agarrado por Adão e conta-lhe que a foto já não está online e não conseguiu provar a Renata, que Sebastião é um impostor. Adão esclarece Leandro que Sebastião pode estar a trabalhar para a polícia e ao avisar Renata está a torna-la cúmplice do pai, e que o melhor que ele tem a fazer é contar a verdade e tira-la daquela casa.

Chaves, Dário e Sebastião avaliam a situação, temendo que o caso da foto chegue aos ouvidos de Murilo. Maleeka despede-se de Fahad, e não sabe se deve contar a verdade ou não a Helena. Leandro conta que Renata não acreditou que ele tem dinheiro e depois de esclarecer Fredy que não tinha conhecimento disto, acaba por se lamentar de Sebastião lhe ter contado que ele é policia.

Recorde aqui o episódio anterior

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top