Nacional

“Que doente”: Sandra Silva dança enquanto tira leite com uma bomba em cada mama e é arrasada

24 Maio, 2022

Sandra Silva mostrou-se a dançar enquanto tirava leite com uma bomba em cada mama e acabou arrasada por uns e amada por outros.

Sandra Silva, mais conhecida por ex-moranguita, mostrou-se a dançar enquanto tirava leite com uma bomba em cada mama. A atriz foi mãe em fevereiro, do pequeno Vasco e tem-se dedicado à maternidade.

Esta segunda-feira (23), Sandra Silva partilhou um vídeo que muitos aplaudiram, mas que outros arrasaram por completo. Em causa está o facto da jovem estar com uma bomba em cada lado.

Um dia normal de pós parto 🤪 Antes as danças eram de barrigão, agora são a tirar leite ahahah”, escreveu na legenda do vídeo.

Os seguidores reagiram de imediato e não foram brandos nas palavras. “És doente”, “Ao ponto que chegas para te darem atenção. Que doente …”, “Horripilante”, “Que me/&%a é essa”, “Ao ponto que chegas para te darem atenção. Que doente …”, ou “Falta de noção! I? Ganha juízo” são alguns dos comentários.

Um outro seguidor, deixa ainda um texto mais extenso a Sandra Silva, onde dá o seu ponto de vista. “Porque raio publicar uma coisa destas nas redes sociais? Sim é algo natural, mas por exemplo a nudez é algo igualmente natural e é por isso que nos devemos todos expor nus nas redes sociais? a resposta parece me simples! Relações sexuais são algo normal por exemplo para ter um filho e é por isso que devo colocar nas redes sociais? Não é por ser algo natural que deve ser exposto! Há coisas que devem ficar unicamente no nosso íntimo! Mas esta rapariga que muita gente segue insiste em colocar vídeos destes na Internet só para ser mais falada e ter mais seguidores (e se não for este motivo então não sei qual será). Não me venham com a desculpa de “está a mostrar o processo da maternidade” porque acho que ninguem precisa de ver uma mãe a retirar leite(porque felizmente o tem, sabendo que há mães que não o podem dar) para o seu filho para saber que os bebés bebem leite. 🙄 Isto já passa do ridículo mesmo”, escreve.

Mas nem tudo foram críticas. “Neste preciso momento estou a ver este vídeo a fazer o mesmo”, “Maravilhosa”, “Adoro”, ou “És lindaaaaa! Ahahahaha realidade por aqui deste lado tambem! Moms being sexy”, lê-se.

Veja o vídeo de Sandra Silva na galeria em cima

Texto: Ana Lúcia Sousa

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0