Nacional

Quem é a modelo que acusa Ronaldo de a ameaçar e ser um «psicopata de m****»?

9 Janeiro, 2019

Chama-se Jasmine Lennard, tem 33 anos, nasceu em Westminster, Inglaterra, e acordou os 'fantasmas' de Ronaldo ao acusá-lo de a ameaçar.

Jasmine Lennard diz ter-se envolvido com Cristiano Ronaldo há dez anos, tinha na época 23. Uma década volvida, acusa o jogador português de ser «psicopata» e «mentiroso». «Todas as mentiras à volta dos filhos e das mães dos bebés. Ele é um ‘bully’ e um mentiroso. Toda a sua vida é uma mentira. Psicopata de m****», escreve no Twitter.

A modelo britânica recorre a várias publicações nesta rede social para afirmar que, nos últimos 18 meses, o companheiro de Georgina Rodriguez te-lhe enviado mensagens com «ameaças». «Não há nada que eu odeie mais nesta vida do que os perseguidores… as pessoas que usam posições de poder para perseguir pessoas que não têm a capacidade de se defender», lê-se em um dos tweets.

 

E aproveita para oferecer apoio a Kathryn Mayorga, que acusa Ronaldo de a ter violado em 2009 num hotel em Las Vegas, nos EUA: «Recuso-me a ficar sentada por mais tempo, não é a coisa certa a fazer, porque faz-me sentir cúmplice… Entre em contacto comigo, Kathryn, eu vou ajudá-la».

 

Jasmine garante ter provas

A modelo, descoberta em 2005 ao participar no concurso televisivo Make Me a Supermodel, do Channel 5, diz ter na sua posse «mensagens de grande valor» que comprovam as suas acusações contra o futebolista da Juventus.

«Ninguém faz a mínima ideia de como ele realmente é. Se soubessem da ‘missa à metade’ ficariam horrorizados», frisa.

Saiba mais: Cristiano Ronaldo sobre o caso de Kathryn Mayorga: «Os advogados estão confiantes. Eu também»

Esta não é a primeira vez que Jasmine faz revelações polémicas sobre CR7. Em 2010, a ex- concorrente do Big Brother britânico veio a público contar detalhes do suposto envolvimento entre ambos, depois de se terem conhecido num bar em Los Angeles, nos Estados Unidos, em 2008, um ano depois de ter trocado a sua terra natal pelo sonho norte-americano.

 

Já em 2012 acusou o madeirense de ser «menino da mamã, metrossexual e multimilionário», afirmando que o filho de Dolores Aveiro só quer «passar bons momentos com mulheres famosas».

Texto: Redação WIN Conteúdos Digitais/ Fotos: DR

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top