Notícias e TV

Quer o Destino: Ana descobre que é adotada e afasta Lucas da sua vida

2 Abril, 2020

Não perca o episódio de hoje de Quer o Destino, TVI.

Lucas (Filipe Vargas) vai ter com João (Isaac Alfaiate) que continua bêbado, e ele inventa que não está a conseguir guardar segredo de que Ana (Madalena Aragão) é adotada. Marcos (Pedro Teixeira) chega, e Mateus (Pedro Sousa) diz-lhe que João está prestes a contar toda a verdade sobre o que aconteceu no passado.

Marcos vê fotografias da sua família no telemóvel e fica comovido. Carla (Ana Sofia Martins) recebe uma mensagem de Marcos e desabafa com a irmã. Sandra (Marta Faial) fá-la ver que pode ser feliz sem um homem. Carla decide levar os filhos a ver a avó, ao hospital.

Catarina assimila, em silêncio, a notícia que o Dr. Cartaxana lhe dá. A matriarca dos Santa Cruz pede ao médico para não contar nada aos seus filhos e abraçam-se.

Vitória pergunta pela a possibilidade de cirurgia, e ele explica-lhe que é muito arriscado, e que deve continuar a cuidar de Catarina, sem que os seus filhos saibam o seu verdadeiro estado de saúde.

Lucas quer contar a Ana que é adotada porque, mais cedo ou mais tarde, ela vai acabar por descobrir. Rita conforta-o.

No hospital, Catarina elogia Carla e lamenta ter sido injusta com ela. Pilar e Diogo correm para os braços do pai. Carla conta a Marcos a conversa que teve com Catarina.

Lucas pergunta a Vitória se quer boleia para a herdade, por ter resolvido contar a verdade a Ana e quer que ela esteja por perto.

Alfredo (Luís Esparteiro) está bêbado e adormece no balcão do café. Patrícia (Leonor Seixas) acorda-o e convida-o para ir consigo à festa.

Lucas chega a casa e vai ter com Ana ao quarto, e conta-lhe que ela é adotada.

Isabela confronta Carlos com a situação deles e Carlos diz-lhe que não a merece e que nunca vai corresponder ao que ela sente por ele.

Marcos e Carla estão enrolados no sofá. Carla afasta-o, mas ele não sai e ela dá-lhe uma joelhada. Ambos discutem e ela expulsa-o de casa.

Recorde aqui o episódio anterior de Quer  Destino

Texto e Fotos: Divulgação TVI

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top