Notícias e TV

Quer o Destino: Carla vinga-se de Marcos, arranja um amante e engravida

2 Abril, 2020

Quer o Destino vai continuar a surpreender: na altura em que está separada de Marcos, Carla tem um caso com o advogado. Quando volta para o marido, descobre que está à espera de bebé.

Quer o Destino, que estreou na TVI a 23 de março, não pára de surpreender. Nos episódios que o telespetador está agora a ver é Marcos (Pedro Teixeira) que mantém uma relação extra-conjugal com Rita (Maya  Booth). Traição que Carla (Ana Sofia) descobriu, através de Vitória (Sara Barradas).

Depois de descobrir a infidelidade do marido, Carla saiu de casa e pede o divórcio. Contudo, Marcos convence-a a regressar ao seu lar e ela aceita, apesar dele ficar no anexo. Carla insiste que voltou pelos filhos, mas no fundo a jovem gosta do marido.

Carla começa a despertar interesse por Nuno (Diogo Lopes), o advogado. Os dois envolvem-se e Carla engravida. A nora de Catarina nem quer acreditar quando recebe o teste de gravidez. O filho é de Nuno.

Em casa, Carla desabafa com a irmã Sandra (Marta Faial) e assume: «Não sei o que hei de fazer… Não posso chegar ao pé dele e dizer-lhe: ‘Olha, Nuno, eu estou grávida de um filho teu, mas vou dizer ao Marcos que é dele, porque gosto dele e não quero perder a minha família’…. Amanhã vou fazer a primeira eco e saber de quanto tempo é que estou. Se estiver de seis semanas é do Marcos. Se estiver de mais… vou ter de lhe mentir.»

Marcos desconfia de traição

Enquanto isto, o empresário está com Rita e desabafa: «Ela anda enrolada com alguém, há não sei quantos dias que tem dor de cabeça à noite. Farto-me de pedir mas nada. Seca total.» Cansada, a amante diz-lhe que, se fosse para aturar problemas matrimoniais, tinha ficado com as amigas. Marcos perdeu a vontade. «A menina Carla não brinca comigo… se eu descubro que ela me anda a pôr os cornos…», diz e sai, deixando a amante frustrada.

Mais tarde, já em casa, Marcos acede ao computador da mulher e descobre que ela tem uma consulta de ginecologa nesse dia e sai a correr.

Na consulta, Carla recebe a notícia do tempo de gravidez como um balde de água fria. «São dez semanas, dez semanas e pouco». O médico tenta perceber a reação de choque da paciente, uma vez que Marcos gosta tanto de crianças. Nesse momento, ele entra e pergunta ao médico de quanto tempo a mulher está grávida e, ao ouvir a resposta, fica doido. O médico pergunta o que se esta a passar e o empresário explica: «Há dez semanas, a sua doente e eu estávamos separados.»

O médico ameaça chamar a polícia caso ele não se acalme, porém, Marcos continua furioso e questiona  a mulher: «Como é que tens a desfaçatez de me ter feito uma coisa destas? Eu, que dei um apelido de prestígio a uma preta miserável como tu». Carla chora e garante que só agora soube que estava grávida, mas o marido insulta-a: «Porca! Foste para a cama com outro e ainda te deixaste engravidar». O médico dá por terminada a consulta, alegando que se recusa a assistir a estas cenas tristes.

Carla fica destroçada.

Texto: Neuza Silva com Ana Lúcia Sousa; Fotos: Divulgação TVI

Leia a Maria sem sair de casa

Vivemos tempos de exceção, mas mesmo nestes dias em que se impõe o recolhimento e o distanciamento social, nós queremos estar consigo. Na impossibilidade de comprar a sua revista favorita nos locais habituais, pode recebê-la no conforto de sua casa, em formato digital, no seu telemóvel, tablet ou computador. . . .

Eis os passos a seguir:

1 – Aceda a www.lojadasrevistas.pt

2- Escolha a sua revista

3 – Clique em COMPRAR

4 – Clique no ícone do carrinho de compras e depois em FINALIZAR COMPRA

5 – Introduza os seus dados e escolha o método de pagamento

6 – Não tem conta PayPal? Não há problema! Pode pagar através de transferência bancária!

E está finalizado o processo! Continue connosco. Nós continuamos consigo.

Siga a Revista Maria no Instagram

partilhar | 0 | 0

 
Top